Vale a pena alugar carro em Big Bear Lake?

Troca de informações sobre Big Bear Lake.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Out 01, 2016 10:37 am
Vale a pena alugar carro em Big Bear Lake?

Imagem

Big Bear Lake é uma estação de esqui localizada no sul da Califórnia. Ela é a estação de esportes de inverno mais próxima a Los Angeles que existe. A cidade é pequena, porém perfeita para famílias, tanto no inverno quanto no verão, pois oferece diversas atividades para toda a família.

Sugerimos a leitura: Big Bear Lake - Diversão para toda a família no sul da Califórnia

Quando vamos a um destino novo sempre nos ocorrem diversas dúvidas. Uma dela sempre é com relação ao transporte.

Será que vale a pena alugar carro em Big Bear Lake?

Como a maioria das estações de esqui, existe shuttle gratuito entre seu hotel e os locais de prática de esportes de inverno. Assim como diversas outras atividades também oferecem serviço de translado, pegando e deixando no hotel. A cidade é pequena e pode ser percorrida a pé em sua maior parte central.

O problema é que você dificilmente irá ficar apenas em Big Bear Lake. Existem muitos outros destinos interessantes ao redor que podem ser combinados na mesma viagem. Los Angeles, San Diego e Las Vegas estão há algumas horas de distância e são um convite para uma road trip. Além disso, o transporte público de longa distância não eficiente naquela região do país.

Por estas razões achamos melhor alugar um carro em uma dessas 3 cidades e de lá ir até Big Bear Lake.

O aluguel é barato, o combustível é barato, o estacionamento é gratuito em toda Big Bear Lake e as estradas são excelentes.

A Fox Rent a Car possui lojas em Los Angeles, San Diego e Las Vegas. Nós fomos até Big Bear Lake em um carro alugado na Fox do Aeroporto de Los Angeles.

A cidade é linda e tem muito a oferecer. Você irá aproveitar muito mais se estiver de carro, então a nossa recomendação é que você alugue sem pensar duas vezes.

Boa viagem!

Texto e foto: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Big Bear Lake a convite da Big Bear Lake Resort Association, com carro alugado na Fox Rent A Car.

E você, conhece Big Bear Lake? Alugou carro? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 01, 2016 10:39 am
Tenho vontade de ir para lá. Aliás, to precisando retornar à Califórnia.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Out 02, 2016 5:22 pm
A Califórnia é meu lugar preferido nos USA! Louca pra conhecer Big Bear Lake e dica anotada! ;)

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Out 02, 2016 9:48 pm
Fiquei em Long Beach e aluguei um carro.
Depois fui de carro para Big Bear, dormi uma noite, e no dia seguinte retornei a Long Beach.
Mas precisei comprar um cabo de aço para colocar nos pneus, pois estava nevando bastante na estrada.
É isso que estava com uma Touareg 4X4!





Booking.com

Voltar para “Big Bear Lake”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio