Rio Quente e Caldas Novas em Goiás

Troca de informações sobre Caldas Novas.
CCBRAL Mensagens: 45
Seg Jun 25, 2012 10:04 pm
Pessoal,

Estou planejando uma semaninha agora em julho com a minha família. Alguém tem dicas?

Obrigada,

Camila
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Jul 01, 2012 11:01 am
Xi!

Dizem que é lugar bom pra velho e, como ninguém quer ser velho "nem num vai lá" . ;)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 02, 2012 7:03 pm
Não digo nem que é lugar pra "velho", mas sim que é lugar de farofeiro, no pior sentido da palavra. Estive na Pusada do Rio Quente uma vez há 10 anos, pra nunca mais voltar! Hotéis com estrutura e serviço precários, pessoas comendo paçoca (!!!!) dentro da piscina e um inegável cheiro de urina em algumas partes das piscinas do complexo. Que me desculpem os fãs destes locais, mas eu particularmente não recomendo. Acho que as únicas coisas que se salvavam lá eram a comida e o parque aquático.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Jul 03, 2012 7:54 am
Será que é igual a Mongaguá?

ambronet Mensagens: 228
Sex Mar 01, 2013 9:52 am
Pessoal, não confundam Caldas Novas com Rio Quente.

Caldas realmente é mais pra "farofa" como o colega disse, mas Rio Quente a única semelhança com Caldas é com relação à agua quente. O complexo é muito bonito, tem contato com a natureza, atividades para crianças o tempo todo, lazer noturno, restaurantes muito bons, o único problema de lá na minha opinião é o preço. Tudo é muito caro, mas por outro lado, isso acaba selecionando bem o público e raramente fica cheio, exceto é claro em feriados.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Seg Out 14, 2013 3:40 pm
Vou renovar o visto em BSB e aproveitei e vim para Rio quente, estou hospedado no Aguas da Serra e depois vou ficar hospedado no Rio Quente Resorts, saiu mais barato a reserva no Rio quente pois usei os KM de vantagens e mais pagamento a vista.

Em BSB vou ficar no Laguna em Bandeirantes, o hotel é bem simples, só mesmo para tomar café, banho e esperar pegar o voo. O laguna foi dica do pessoal da TAM, eles sempre ficam lá.

Caldas novas é bem interior, já Rio quente(Bairro esplanada) foi construída para receber os turistas de fora de Goiás.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 14, 2013 3:52 pm
Rapaz, moro há 8 anos em Brasília e não conhecia esse hotel. Aliás, nem sabia que havia hotéis no Núcleo Bandeirantes.

Você pesquisou outros hotéis no Plano Piloto? Esse Laguna é perto do aeroporto, mas é longe da embaixada. Se a tarifa for essa mesmo do site (R$ 260), acho que você acha hotéis mais centrais.

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Seg Out 14, 2013 4:00 pm
Pesquisei o Nauom Express que fica perto do consulado, mas estavam cobrando mais caro. Quase 100% dos hoteis do plano piloto estavam mais caros.

Vou de ônibus/metrô para o consulado , se pegar táxi vai ser daquela rádio taxi que tem 30% de desconto.

A diária do Laguna tá mais barata no balcão, ia sair 290 e saiu por 258 quarto para 3 pessoas.

Tem outros hoteis em bandeirantes bem mais baratos, bem beira de estrada.

O laguna é o melhorzinho do núcleo bandeirante.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 14, 2013 4:03 pm
R$ 258 para 3 está de graça!

O táxi que dava 30% de desconto agora só dá 20%. :(

Você conhece BSB? Não tem estação de metrô nem no Núcleo Bandeirantes nem perto da Embaixada.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 15, 2013 2:24 pm
Para ir de ônibus para a Embaixada Americana é só pegar no Núcleo Bandeirante qualquer linha de ônibus que passe pela avenida L2 Sul.
Salte no ponto de ônibus da 601 Sul perto do colégio Galois (a pronúncia é "galoá").
Você vai fazer uma caminhada de uns 500 metros até a Embaixada. Se não estiver chovendo é tranquilo.





Booking.com

Voltar para “Caldas Novas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio