Onde se hospedar em Caldas Novas, Goiás

Troca de informações sobre Caldas Novas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Out 31, 2014 4:07 pm
A Rede de hotéis Privé está localizada na cidade de Caldas Novas, estado de Goiás - região Centro-Oeste do Brasil, e é atualmente um complexo de entretenimento com 6 diferentes hotéis, sendo 3 localizados perto do centro e 3 às margens do Lago Corumbá. Todos eles oferecem aos seus hóspedes piscinas termais em variadas temperaturas, espaços internos para diversos tipos de atividades e acesso livre aos 3 parques aquáticos do Complexo Privé Diversão.

O destino já é bastante procurado por ser a maior estância hidrotermal do mundo, contando com muitos hotéis e parques aquáticos com piscinas termais, onde todos podem relaxar bastante nas águas quentes, como também curtir as opções de entretenimento. Com a Rede de Hotéis Privé tudo fica ainda mais atraente e divertido para quem deseja passar as férias relaxando e aproveitando.

Cada hotel tem suas peculiaridades e atendem a todos os gostos e bolsos.

Vamos conhecê-los?

- Hotel Privé: Localizado perto do centro, foi primeiro a ser construído da rede. Hoje conta com tradição e modernidade, onde é possível ter contato com à natureza, diversas opções de lazer como 6 piscinas termais, espaços para as crianças, como parque aquático infantil, espaço com balanço e escorrega. Para os adultos há bar molhado e à noite shows e serestas. Tudo isso de frente para os parques aquáticos Water Park e Clube Privé, com transfer gratuito para o Náutico Praia Clube.

São 168 apartamentos, dentre categoria Standard, Super Luxo e Luxo, todos com conforto, TV a cabo, Internet e room service 24 horas.

Conheça um pouco do hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- Privé Boulevard Suíte Hotel: Localizado perto do centro, o hotel é para quem busca conforto e lazer. Seu edifício conta com 12 andares, 402 apartamentos nas categorias Luxo e Super Luxo, todos equipados com ar-condicionado, televisão LCD com canais por assinatura, cozinha americana com micro-ondas e frigobar, Internet. São 5 piscinas termais, sauna, fitness center, salão de jogos, espaço para eventos, programações diárias para entreter crianças e adultos.

Em frente aos parques aquáticos Clube Privé e Water Park, com transfer gratuito para o Náutico Praia Clube.

Conheça um pouco do hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- Privé Riviera Park Hotel: Também localizado perto do centro, é o mais novo empreendimento do Grupo Privé, sendo considerado o maior hotel de águas termais do Brasil, ele conta com 782 apartamentos, divididos em 3 categorias, Luxo, Super Luxo e Família, todos com copa-cozinha, ar-condicionado e televisão LCD.

São 14 piscinas de águas quentes, bar da piscina, academia, mini cinema, espaço para crianças, equipe de recreação e até mesmo um petcare para quem deseja viajar com animais de estimação. Tudo isso com distância de uma quadra dos parques aquáticos Clube Privé e Water Park, com transfer gratuito para o Náutico Praia Clube.

Conheça um pouco do hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- Marina Flat & Náutica: Localizado às margens do Lago Corumbá, oferece um ambiente agradável e uma bela vista. O hotel oferece 160 apartamentos, em categoria Standard e Família, 7 piscinas, entre quentes e frias, bar molhado, sauna, academia e salão de jogos.

Ao lado do parque aquático Náutico Praia Clube e com transfer gratuito para os parques Clube Privé e Water Park.

Conheça um pouco do hotel através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

- Enseada Residence e o Náutico Flat Service: Localizados também às margens do Lago Corumbá, privilegiando seus hóspedes com a vista para lago, eles são opções mais econômicas e com excelente custo-benefício.

O Enseada Residence oferece piscinas ao ar livre, espaço com jogos e academia. Já o Náutico Flat Service conta com toda a infraestrutura do Marina Flat & Náutica e ambos também se encontram próximos ao parque aquático Náutico Praia Clube, com transfer gratuito para os parques Clube Privé e Water Park.

Conheça um pouco deles através das fotos abaixo.

Enseada Residence

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Náutico Flat Service

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todos são boas opções para quem deseja passar férias ou mesmo um final de semana bem agradável.

Boa viagem!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

E você, conhece Caldas Novas? Se hospedou em um dos hotéis da Rede Privé? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Out 31, 2014 4:43 pm
Ótima matéria! Bom saber para quando for ao destino ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Penna Mensagens: 16
Qua Dez 14, 2016 1:29 am
Já me hospedei no Boulevard, muito bom, excelente em tudo. Estou indo para Caldas Novas mais uma vez, mas em tempo de crise tenho que ficar em uma hospedagem mais acessível!!!

calheira Mensagens: 481
Dom Set 01, 2019 9:18 pm
Aproveitando o tópico, quais o melhores hotéis na faixa de 80 120 dólares?

Precisa alugar carro?





Booking.com

Voltar para “Caldas Novas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio