Praia de Pigeon Point: A praia mais bonita de Tobago

Troca de informações sobre Tobago.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Jun 06, 2016 9:40 am
Praia de Pigeon Point: A praia mais bonita de Tobago

Imagem

Pigeon Point é sem dúvida a melhor e mais bela praia de Tobago, uma pequena e interessante ilha no Caribe, pois oferece aquele mar típico caribenho de cor azul turquesa e água quentinha.

A praia é aberta ao público, mas é paga, custando aproximadamente US$3 para adultos e US$2 para crianças entre 6 e 12 anos. Seu horário de funcionamento é de 9:00 às 17:00, diariamente.

Ela é bem estruturada, com restaurantes, bangalôs disponíveis para aluguel, podendo os visitantes descansarem, fazerem picnics e até mesmo churrasco (de maneira organizada e seguindo as regras do local). Há chuveiros de água doce, banheiros, lojas de souvenires e diversas opções de passeios aquáticos, como stand up paddle e caiaque. É bem aquele tipo de lugar onde você passa o dia inteirinho e não se cansa, pois é uma delícia. Recomendamos que você reserve um dia inteiro só para ela.

Infelizmente não há opções de hospedagem em Pigeon Point, mas a maioria dos hotéis da ilha oferecem transfer para essa praia, então é fácil chegar. O próprio hotel que ficamos, o Coco Reef, oferece transfer duas vezes ao dia em horários específicos. Mesmo que seu hotel não ofereça transporte, não deixe de conhecer essa praia, principalmente em dia de semana, quando está vazia e muito tranquila.

Conheça um pouco desse paraíso através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A praia fica em uma ponta onde passa correntes marinhas, então em alguns dias há correnteza e placas avisando sobre o perigo, mas não se preocupe, pois há raias de proteção e salva-vidas de olho em todos os banhistas para que ninguém se aventure demais.

Imagem

Água quente e clara, areia branca e paisagens belas compõem o belo cenário. Se você quiser fechar muito bem o seu dia, faça um passeio de stand up paddle ao final da tarde para pegar um fantástico pôr do sol, junto com o passeio de bioluminescência durante a noite para ver os fitoplânctons brilharem no escuro.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A praia é linda e imperdível para quem visita Tobago. Opte sempre por visitas em dias de semana e vá despreocupado em ter que levar algo além de uma toalha de praia, pois você encontrará lá. Então será só relaxar e aproveitar bastante!

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para Tobago a convite da Divisão de Turismo e Transporte de Tobago, GOL e com o seguro viagem da GTA - Global Travel Assistance.

E você, conhece a praia de Pigeon Point? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jun 06, 2016 9:41 am
Bonita! Pena que o voo será cancelado. Com isso, Barbados e Tobago ficam mais distantes dos viajantes brasileiros.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 06, 2016 12:30 pm
Exatamente...
A Gool cancelou o voo pra lá...
Mas...eu acho que eles estão certos... se não conseguem fazer a rota ser rentável, então tem mais é cancelar mesmo...
Este ano, no primeiro trimestre, a Gool conseguiu dar lucro... está cortando rotas, devolvendo aviões, ajustando a malha... é por aí mesmo..
Num adianta querer ser a primeira em termos de volume e ter prejuízo...
A Gool devia ter seguido o modelo da Copa...usar PTY como conexão principal... os 737-800 tem autonomia para voar até lá... e de lá, partir para o México/Caribe em geral e ainda MIA/MCO/JFK/ e acho que dá até para fazer LAX...





Booking.com

Voltar para “Tobago”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio