Minha coleção de copinhos de shot de viagens

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
MagdaMachado Mensagens: 1
Qui Abr 16, 2015 10:12 am
Juliana,
adorei sua coleção. Aqui em casa também temos algumas coleções, mas a de copinhos é o nosso xodó. E tivemos o mesmo problema que vc tem com a questão de guardar. Por isso nós fizemos um armário tipo vitrine para expor os copinhos e guardá-los em segurança. Também fiz um blog onde cadastro os 264 copinhos que compramos e ganhamos. Nele eu registro de onde veio, quem trouxe e quando chegou. Adoro isso e meus amigos também gostaram da ideia pois ficam competindo entre si quem traz o copinho mais diferente. Tenho muitos do Brasil e umas raridades do Alasca, Japão, Australia e de todos os continentes. Bjs e continue colecionando.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 04, 2015 3:50 pm
Em Singapura achei muito caro os copinhos. Vi só no aeroporto e com a conversão alguns chegaram a R$60,00.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 05, 2016 7:48 pm
Gabriel,
Recentemente dobrei o tamanho do espaço onde eles ficam, tentei contar mas não consegui! São muitos, muitos mesmo! hahah

Uma coisa é certa, 2015 foi o ano que minha coleção ganhou mais copinhos! :)

paulole2866115056 Mensagens: 1
Qua Set 27, 2017 4:13 pm
Coleciono mini copos ou copinhos de shot como alguns chamam. Mas conheci varias cidades mundo afora antes de começar esta coleção por isso preciso de alguns para completar a lista de lugares que conheci…. vc tem algum desses copinhos para se desfazer, ou conhece alguém que tenha?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Set 28, 2017 10:12 am
Oi Paulo,
Que legal que você também é um colecionador de copinhos. Minha coleção só cresce. Não tenho interesse em me desfazer de nenhum deles mas me diga quais são os destinos que vc está procurando?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 24, 2018 1:29 pm
Fiz mais três doações para a coleção, diretamente do Canadá :D





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio