Planejamento: a melhor fase de uma viagem?

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 14, 2015 2:19 pm
Uma das coisas que eu considero mais úteis nos EUA é vc ter um plano de internet móvel e ligações para fixo para o Brasil..
Eu sempre sigo a dica do FDV e contrato o da T-Mobile...
Desta vez, paguei US$ 30.00 pelo chip (o anterior, de julho/2014, expirou) + US$ 10.00 pela internet móvel ilimitada (mas quando chega a 7 GB a velocidade dos aparelhos que estão compartilhando no hotspot diminui, mas a do celular propriamente dito não) + US$ 10.00 pelas ligações ilimitadas para o Brasil....
Eu perguntei quanto custava manter o chip para não perder o número, mas sai na faixa de US$ 100.00 e tem que ficar fazendo recarga de tempos em tempos.. não acho que valha a pena.. é melhor comprar outro sempre que for...
Com o wifi disponível em todo os EUA, dá para fazer consultas sobre restaurantes, locais, etc etc...
É meio off topic, mas é algo que ajuda muito o planejamento quando vc já está lá e precisa, por um motivo qq, mudar a sua programação..

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Sex Ago 14, 2015 2:43 pm
@zardox se manter ativo o plano de 3 dolares por mes, vc consegue manter o numero por 5 meses (carrega 10, 3 meses descontando o plano e mais 2 até a expiração ). Querendo manter, só carregar mais 10.

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

marcelanering Mensagens: 84
Sex Ago 14, 2015 3:11 pm
JulianaMagalhaes

Oi Juliana!! Vou compartilhar sim! Acho que a melhor forma é através de um tópico no Fórum, não? Pelo menos pra mim, qdo vou procurar as coisas acabo sempre parando nos fóruns... O esquema do blog ainda não entendi muito bem como buscar!
E acho legal também porque vou passar por lugares que quase não achei muita informação, como o Crater Lake National Park, no Oregon; o Glacier National Park em Montana... Acho que pode servir de inspiração pra mais gente explorar essa região que é lindíssima!

;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 14, 2015 3:13 pm
Vlw pela dica Ademário..

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 14, 2015 5:22 pm
Zardox,
Um chip com internet está diretamente ligado ao planejamento de uma viagem! Até pq a internet salva em casos de imprevistos e mudanças de última hora!

Marcelanering,
Oba! Nossa realmente vai servir de inspiração pra muita gente! Inclusive eu! Esses lugares que citou eu não sei nada deles!
Vou aguardar seus relatos e roteiro então! :)





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio