Colunas
Coluna da Juliana Magalhães

Todos os horários são GMT - 3 horas

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 48 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 11, 2016 8:07 am 
Baran, nunca fui mas pelo que sei San Andres é um paraíso para que gosta de praia de uma maneira geral.
No caso você diz mergulho de cilindro ou snorkel vale?

Além de San Andres que é cheio de praias, é possível fazer passeios para ilhas vizinhas como Johnny Cay e Cayo Bolívar e Providencia.

La Piscinita é um espécie de piscina natural com muitos peixes e perfeita pra fazer snorkel também!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 11, 2016 8:15 am 
Ótima abordagem! Lembrando que em momentos de crise conhecer mais e melhor o Brasil também é uma excelente opção! ;-)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 11, 2016 8:16 am 
Juliana,

Cilindro, snorkel, tanto faz. Meu negócio é ficar na superfície. :)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 11, 2016 8:25 am 
Baran,
Acho realmente que San Andres pode não ser uma boa opção para você! rs

Patricia, sem dúvidas! Brasil é sempre uma ótima opção!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 11, 2016 8:38 am 
Dos destinos na América do Sul o que mais me interessa é o Chile. Não sei se será em 2016 mas com certeza quero conhecê-lo.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 12, 2016 10:34 am 
Eu tenho muita vontade de ir a Bariloche, a Punta del Este e ao Chile, que são os dois destinos que mais tenho vontade de conhecer na América do Sul. Excelente post de incentivo! ;)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 12, 2016 10:49 am 
Esse ano ainda vou fazer duas viagens grandes para os Estados Unidos mas com adequações.

Uma é viajar de azul e fazer deslocamentos internos com milhas, me deslocar menos ficando em resorts da RCI que mantiveram preços bons (em torno de 1300 reais a semana) e parcelamento em 12x, alugando carros menores (sedans tipo corolla) e hoteis duas estrelas (voltei pro Days Inn, minha filha já tem anticorpos kkk(.

Ademais, carnaval e corpus Christis vou de Brasil mesmo (Caldas Novas e Balneario Camboriu).

Esta tudo tão caro que vou de Brasil mesmo.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 12, 2016 10:52 am 
Um lugar no Brasil que dizem ser lindo é Alter do Chão, no Pará. Praias de rio com areia branquinha. É chamado de Caribe da Amazônia.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 12, 2016 11:09 am 
Bariloche é linda em qualquer época do ano. Vale a pena viajar para lá e o câmbio não está tão ruim para nós.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 12, 2016 11:20 am 
Oi!

EStive em San Andrés em 2014. Mesmo que você não queira mergulhar ou fazer snorkel, mas lógico se gostar de praia, o lugar é pra você sim.

Não fiz nenhuma das duas coisas e curti muito porque eu adoro o magnetismo do azul do Caribe e a temperatura da água.
Para aqueles que gostam de mergulho e snorkel, tem muita coisa a ser vista na ilha.

Quanto aos passeios, Isla Providencia não é passeio bate-e-volta, melhor pernoitar por lá e a melhor relação custo/benefício para se chegar até lá é de avião.

O melhor passeio é Cayo Bolívar mas é um passeio bem controverso por causa do trajeto até lá - mar aberto e quem senta na frente sofre com a bateção do barco e quem senta atrás sofre com a água na cara o tempo todo. Então, levem óculos de natação para não ficarem com os olhos ardendo.

O Caribe Colombiano é lindo e é uma excelente opção ao sargaço que ainda está um pouco presente em algumas praias mexicanas da Riviera Maia.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Chegou a hora de viajar pelo Brasil! Aposte em nosso país para a sua primeira viagem pós-pandemia

em Coluna da Juliana Magalhães

Última mensagem Ter Jun 23, 2020 4:25 pm manucaldas Ver última mensagem

5

5 motivos para viajar pela Rota 174, estrada que liga o Amazonas a Roraima

em Região Norte

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:15 am GabrielDias Ver última mensagem

5

Conexão de 1 hora e 35 minutos no Aeroporto de Lisboa voando com a TAP Air Portugal

em Aeroportos pelo mundo

Última mensagem Qua Jan 29, 2020 9:24 am Ajudante Ver última mensagem

2

5 países na América do Sul onde o real está valorizado

em Destinos - América do Sul

Última mensagem Dom Mai 31, 2020 3:28 am Fabio Ver última mensagem

8

CNH Digital agora vale para circulação na América do Sul

em Destinos - América do Sul

Última mensagem Seg Jun 29, 2020 3:20 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Booking.com