Retrospectiva 2017: Juliana Magalhães

Seu lema é conhecer o mundo, então se o tema é viagem ela topa tudo, dos lugares mais exóticos aos mais refinados. Em sua coluna ela relatará um pouco de suas aventuras pelo mundo afora com muitas dicas.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 04, 2018 9:07 am
Imagem

Depois que o Gabriel fez a retrospectiva dele, resolvi fazer a minha também. Assim pude refletir sobre minhas viagens de 2017, pensar onde acertei e onde errei, e pensar na minha wish list. Afinal de contas, um novo ano começou com muitas oportunidades de viagem, seja durante as férias ou feriados do ano.

Confesso que saí um pouco da minha zona de conforto, fui para Índia, Botswana e enfim conheci a África do Sul. Viajei pelo Brasil, mas não tanto quanto eu gostaria. Para 2018 estou cheia de planos e as viagens começam agora em janeiro.

Compartilhei todas as dicas e informações em tempo real, através do nosso Instagram, e posteriormente aqui no FDV. Ainda tem muito material inédito para ir ao ar, mas se você precisar de qualquer dica de um dos destinos abaixo pode me perguntar.

Janeiro: São Paulo e Minas Gerais.
Fevereiro: Índia, Abu Dhabi, Suíça (várias cidades) e França (Avoriaz e Chamonix para esquiar).
Março: Uruguai (Montevideo, Punta del Leste e Jose Ignácio), Florianópolis e Araras.
Abril: África do Sul, Botswana, Florianópolis e São Paulo.
Maio: Búzios e Estados Unidos (Washington, DC e Boston).
Junho: Buenos Aires e Foz do Iguaçu.
Julho: Holanda (Amsterdã e Roterdã) e Espanha (Ilhas Baleares).
Agosto: Teresópolis e Itaipava.
Setembro: Búzios (duas vezes) e São Paulo.
Outubro: Cumbuco, Jericoacoara, São Paulo, Búzios e Arraial do Cabo.
Novembro: Londres.
Dezembro: Itacaré e Itatiaia.

Além dessas, tiveram muitas idas para Vitória também, praticamente todos os meses. Teve também uma viagem para o Caribe e Miami, que infelizmente teve que ser adiada por causa do furacão, mas que farei agora em janeiro. Confesso que deu para cansar, principalmente no primeiro semestre, mas é um cansaço tão bom que quando diminuímos o ritmo sentimos falta!

Para 2018, desejo excelentes viagens para todos vocês, seja para perto, para longe, viagens românticas, de aventura, com amigos, família. O importante é nunca ficarmos parados, pois o mundo é grande demais e precisa ser desbravado!

Que comece o planejamento para 2018! Para onde vocês vão?

Leia também outros textos da minha coluna:
- Planejamento: a melhor fase de uma viagem?
- Meu sonho de conhecer o mundo
- E quando os sonhos se tornam realidade?
- A diferença entre turistas e viajantes
- As 10 praias mais bonitas do mundo
- 20 dicas para sua viagem sair perfeita

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 04, 2018 9:08 am
Viagens iradas! Acho que você viajou mais do que eu :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 04, 2018 12:19 pm
Que isso. Muito legal. Mais tempo viajando do que em casa.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 04, 2018 12:59 pm
Torcendo para que vc em 2018 viaje mais que em 2017 (se é que isto seja humanamente possível....rsrs)...
Assim, seremos brindados com aquelas fotos maravilhosas de sempre...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jan 04, 2018 2:56 pm
Obrigada pessoal!! :)
As viagens dos USA, Buenos Aires, Floripa e Foz foram seguidas! Lembro que fiz 3 malas e deixei prontas antes da maratona! Mas confesso que fiquei muito cansada! rs

O importante não são muitas viagens e sim boas viagens! Mas o ano já vai começar a todo vapor:
Janeiro - viagem verão
Fevereiro- viagem inverno

Zardox, acho que a viagem de janeiro será recheada de belas fotos! :)

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jan 15, 2018 2:25 pm
Quantas praias, que delícia, bom demais ;)

Adriana Mensagens: 2231
Sex Mar 16, 2018 10:14 am
:clap Nossa D+! As suas viagens e as do Gabriel, destinos incríveis.
Com certeza vocês teem que deixar várias malas já arrumadas, com este ritmo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 16, 2018 10:30 am
Juliana...
Aqui no Rio está quente demais...então... as fotos de inverno, vc manda agora pra gente se refrescar...Já as fotos do verão, manda mais tarde... senão capaz do computador se rebelar e recusar abrir as fotos..... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Coluna da Juliana Magalhães”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio