Os 10 piores programas para se fazer em uma viagem

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 30, 2016 6:45 pm
Fabio,

Normalmente eu fujo desses restaurantes, mas eu estava muito, mas MUITO cansado e com fome. Quando vi que era de comida indiana, que eu adoro, nem pensei duas vezes.

Estava bom, mas nada fora de série. E tinha pouca pimenta, preferia que tivesse um pouco mais.

No tempo que fiquei lá, fui o único cliente. :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 30, 2016 6:47 pm
Fuja dos restaurantes com garçom com menu na porta da Champs-Élysées. São os piores.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Mai 30, 2016 6:49 pm
Garçom com menu na porta na avenida mais turística de Paris... é cilada, Bino!

Hoje jantei num café normal, na Place d'Italie, onde os clientes pareciam ser todos franceses. Comida boa.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Mai 31, 2016 9:15 am
Putz, adoro visitar cemitérios clássicos como Recoleta e Père-Lachaise.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
julianobrapira Mensagens: 2
Ter Mai 31, 2016 10:36 am
"Quem nunca entrou em uma roubada que atire o primeiro desconto..."

Infelizmente é assim, nos metemos em enrascadas na maioria das vezes por causa de descontos no valor dos lugares, passeios e etc!
E as vezes a diferença nem é tão grande assim.
Minha última roubada foi em um passeio de balão, no Egito, em Luxor.
Dentre tantas opções e valores para um passeio sobre o vale dos reis, claro que escolhi o que era 15 minutos mais rápido e a metade do preço!
No dia marcado, nos pegaram no hotel e junto com mais passageiros chegamos no local da "decolagem"; Havia vários outros balões e grupos, e logo chegamos no que seria o nosso balão.
Todos tinham cestas enormes, que cabiam cerca de 20 pessoas em cada.
Os primeiros balões que foram subindo, foram se distanciando até sumir de vista, enquanto isso, nosso balão, após subir um pouco, começou a flutuar para os lados...
De início foi uma vista linda, por plantações e sobre o vale com seus templos. Mas comecei a perceber que o baloneiro, se podemos chamar o piloto assim, estava na verdade ensinando um outro rapaz a pilotar, e mesmo com a dificuldade deste segundo piloto, o baloneiro oficial nada fazia, a não ser gritar -acredito que comandos- ao outro rapaz. Tive a certeza que estava de passageiro em um balão de treinamento...
Conclusão: Enquanto os outros balões estavam distantes, o nosso ia de encontro com uma montanha! Devagar, mas ia! O grupo de orientais que estava no balão conosco, já desesperados, gritavam e se jogavam no fundo da cesta, o piloto tentava assumir a pilotagem, sem sucesso!
Resultado? Nosso balão bateu na montanha, de leve, mas bateu! A galera quase pulou fora do balão, o piloto voltou imediatamente ao ponto de resgate e eu fiquei com a certeza: o barato sai caro! rsrs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 04, 2016 7:12 pm
Fernanda, mais um para lista: subir o Morro do Vidigal fazendo trilha!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 04, 2016 7:29 pm
hahahaha! Vários programas que você está fazendo nessa press trip eu nunca fiz.

E o cheiro da Lagoa de Marapendi, como estava?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 05, 2016 3:30 am
Quanto mais afastado do mar, pior fica

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jun 05, 2016 12:54 pm
Todos ateh gostaram. Se divertiram vendo os jacares e capivaras.





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio