Beverly Hills: luxo e exclusividade na região de Los Angeles

Troca de informações sobre Beverly Hills.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Dom Fev 22, 2015 4:41 am
Imagem

Beverly Hills é uma cidade localizada na região metropolitana de Los Angeles. O local é mundialmente conhecido e sempre associado ao luxo, requinte e exclusividade. O local foi eleito como moradia pela maioria das celebridades. Em suas luxuosas e arborizadas ruas não é incomum cruzarmos com os famosos, especialmente aqueles ligados ao mundo das artes.

Seja por suas enormes mansões, hotéis de luxo, carrões nas ruas, restaurantes renomados ou as grifes de luxo espalhadas por suas ruas, Beverly Hills é um lugar que está sempre na moda. É também em Beverly Hills que está localizado o consulado brasileiro em Los Angeles, bem no número 8484 da Wilshire Boulevard.

Muito famosa também, a Rodeo Drive talvez seja a rua com maior concentração de grifes de alto luxo por metro quadrado no mundo, sempre com um paparazzo de plantão a espera para surpreender alguma estrela de cinema em suas compras.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se você ficar parado alguns minutos na rua irá se surpreender com a quantidade de Ferraris, Porsches, Lamborghinis, Rolls Royces e Maseratis. É um desfile de esportivos de luxo que encanta os visitantes.

Imagem

Imagem

Se você não tem limites no cartão de crédito pode comprar seu carro.
Imagem

A região também é uma excelente opção de hospedagem para quem deseja fazer de sua visita a Califórnia uma experiência única. Afinal, quem não gostaria de ser tratado como uma estrela de cinema?

Locais de grande interesse turístico, como Hollywood e Santa Monica, são facilmente acessíveis de carro, tornando a localização um dos diferenciais.

Em Beverly Hills está localizado o The Beverly Hills Hotel, o primeiro hotel construído na região, em uma edificação cheia de histórias. Inaugurado em 1912, ele vem sendo remodelado e modernizado ao longo dos anos, sendo uma excelente opção de luxo. Quer mais? Ele é membro da Dorchester Collection, referência mundial em hospedagens exclusivas e sofisticadas.

Imagem

Imagem

Outro lugar que merece sua visita é o bairro de Bel-Air. O local era até o início do século XX um rancho de propriedade de Alphonse Bell, daí seu nome. Posteriormente foi dividido em lotes e vendido por seu proprietário. Atualmente o bairro é um dos favoritos dos milionários californianos e suas enormes mansões que custam dezenas de milhões de dólares, uma ao lado da outra, formando um espetáculo impressionante.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É também em Bel-Air que está localizado o Hotel Bel-Air, sem dúvida um dos mais tradicionais de toda a Califórnia, também membro da Dorchester Collection. Uma opção de hospedagem para quem realmente busca qualidade e paz. Ele está instalado em uma área particular de mais de 5 hectares cercado de muito verde.

Imagem

Imagem

Beverly Hills também é local de alguns dos melhores restaurantes da cidade. O The Polo Lounge certamente é um deles, sempre apresentando gastronomia de excelência.

Imagem

Imagem

Outra excelente opção é o Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air. O local, assinado pelo famoso chef, é uma perfeita sugestão para café da manhã, almoço ou jantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Você se encantou e se apaixonou pelo filme Pretty Woman (Uma Linda Mulher)? Grande parte do filme se passou em Beverly Hills e o hotel hoje se chama Beverly Wilshire Beverly Hills (A Four Seasons Hotel).

Imagem

Com tantas boas alternativas, Beverly Hills é um lugar que você não pode deixar de incluir no seu roteiro pela Califórnia. Um lugar para ver e ser visto. Um lugar para se encantar e se sentir uma estrela de cinema, mesmo que por algumas horas. Adoramos nos hospedar e vivenciar Beverly Hills.

Planeje sua viagem pelos EUA

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Boa viagem!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

E você, conhece Beverly Hills? O que mais gostou? O que recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

AndBrag Mensagens: 281
Dom Fev 22, 2015 6:38 am
Excelente destino! A esposa vai amar a Rodeo (compras) e meu filho e eu também (carros). Mas minha esposa ia amar mesmo Bel-Air, ela ficaria horas caminhando por lá, vendo as casas.

Adriana Mensagens: 2231
Dom Fev 22, 2015 8:02 am
D+, não conheço, mas tenho certeza que iria amar :P .

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Fev 22, 2015 12:20 pm
Beverly Hills é realmente um passeio indispensável em Los Angeles. As casas na região são lindas. Passear na Rodeo Drive é puro luxo!

Para quem quer gastar pouco e aproveitar a atmosfera local sugiro almoçar no Cheescake Factory na rua paralela a Rodeo Drive. Inclusive há algumas mesas na parte de fora junto a calçada bem charmosas.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Fev 22, 2015 9:38 pm
Que saudade desse lugar! Passeio imperdível!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 23, 2015 10:51 pm
Nós fomos em jul/14...
O local é muito bonito... as lojas, no domingo (ou sábado, não lembro ao certo) abrem depois das 12:00 horas...por isto mesmo deixei de comprar meia dúzia de Rolex´s e Patek Philippe´s...rsrsrs..
Em frente ao Hotel do filme Uma Linda Mulher, do outro lado da rua, tem uma viela, com uma pequena cachoeira artificial (aquelas de pedras artificiais, a la Disney) muito bonita...difícil era conseguir um lugar para tirar foto... todo mundo para ali...
Quem viu o filme não pode deixar de visitar.....
Aliás, toda a área ao redor é muito bonita...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 24, 2015 1:58 am
Beverly Hills eh um verdadeiro oasis em LA.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Fev 24, 2015 8:10 am
É Fábio..
Não sei se porque a I-5 estava em obras ou sei lá outro motivo, mas o fato é que nós não gostamos de Los Angeles, quente e toda engarrafada....... exceções foram Beverly Hills e Anahein.....
Já São Francisco... achamos linda.. é local que voltaremos outra vez...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 24, 2015 9:00 am
Zardox, as duas únicas regiões de LA que me agradam são Beverly Hills e Santa Monica.

Já SF eu considero a mais bonita das grandes cidades americanas.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Fev 25, 2015 1:20 pm
Estive em Beverly Hills em novembro e gostei bastante, também. Foi um dos melhores lugares em LA..

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Beverly Hills”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio