Graceland: um emocionante passeio pela mansão de Elvis Presley

Troca de informações sobre o Tennessee.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 16, 2017 2:56 pm
O dia 16 de agosto marca os 40 anos que Elvis Presley deixou os fãs, mas agora, um pedacinho da vida do cantor pode ser dividido com o público. Quem quiser a experiência de viver - ainda que só por alguns dias- como o Rei do Rock, pode se hospedar no imóvel onde o músico morou a com a família em Los Angeles (EUA), disponível da plataforma do AlugueTemporada, marca brasileira da HomeAway. Situado no alto de um penhasco, apresenta uma privilegiada vista panorâmica para a cidade. Embora a arquitetura e a decoração tenham sido modernizadas, a casa mantém espaços originais da época, como a entrada da mansão, onde o cantor costumava parar para dar autógrafos e posar para fotos. São quatro quartos, seis banheiros, além de SPA e piscina na área externa. A diária média é R$ 9.369 e a casa acomoda oito pessoas.
https://www.aluguetemporada.com.br/imovel/p4563381" onclick="window.open(this.href);return false;

rosebic2952015197 Mensagens: 2
Seg Jan 08, 2018 12:09 pm
Olá, eu percebo que muita gente que está passando pela região passa para conhecer a mansão. Mas eu que estou no BRasil, será que vale a pena sair daqui só pra conhecer Memphis? Ir lá conhecer Graceland e voltar? Pergunto pelos gastos e cansaço, gosto muito do Elvis, mas não sou fanática. Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 08, 2018 12:15 pm
Olá rosebic,

O ideal é que você faça uma viagem aos EUA e inclua Memphis. Não tem sentido viajar para os EUA e apenas para conhecer a mansão, concorda? :)

Aqui tem uma ideia de roteiro e dias para a viagem: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=542&t=11902" onclick="window.open(this.href);return false;

rosebic2952015197 Mensagens: 2
Ter Jan 09, 2018 7:05 am
O que eu poderia incluir no meu roteiro além de Memphis? Que outras cidades eu poderia conhecer? Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 09, 2018 8:46 am
Olá rosebic,

No link que te passei acima tem mais informações sobre outras cidades.





Booking.com

Voltar para “Tennessee”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio