Viagem em família para Santiago do Chile

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
terciorodrigues Mensagens: 104
Qui Dez 08, 2016 11:12 pm
Olá pessoALL, tudo bem?

Pretendo viajar com minha esposa e filha de 01 aninho no próximo ano. Devido ao mercado, gostaria de um destino com bom custo-benefício, por isso pensei no Chile, que trabalha com PESO.

Recorro então a ajuda de vocês para sanar algumas dúvidas:

1) Este é um destino legal para se levar uma criança de 01 ano?
2) pensei em ir em setembro/outubro, o que acham?
3) com a filhota, acredito que seja imprescindível o hotel estar bem localizado, sendo assim gostaria da opinião de vocês sobre onde ficar... aliás... se alguém que tenha tido alguma experiência de hotel que tenha microondas no quarto (para as mamadeiras e comidas... rsrsrsrsrs) será muito bem vinda

Desculpem tantas perguntas mas gostaria de poder contar com a bagagem de vcs pois é a primeira vez que viajaremos com a minha filha e estou receoso para que tudo dê certo!

Muito obrigado!!!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Dez 10, 2016 3:15 pm
terciorodrigues, acho Chile uma boa opção sim!
No caso você está pensando em Santiago só? Ou arredores também ou outros destinos no Chile?

Acho a época boa! Nem muito frio e nem muito quente! Hotel bem localizado é tudo, principalmente com crianças! Não tenho filhos por isso não posso dar tanta opinião sobre essas questões.

Será uma viagem de quantos dias?

terciorodrigues Mensagens: 104
Dom Dez 11, 2016 6:21 am
Olá Juliana, pensei em uma viagem de 1 semana... poderia contemplar arredores tb... desde que não seja muito longe, pois com criança no carro grandes percursos não funcionam...

Obrigado!!

Avatar do usuário
Cheldo Mensagens: 12
Seg Dez 12, 2016 10:33 am
Tercio,

Santiago é um destino que oferece todas as facilidades para todo tipo de passageiro e de todas as idades. Como estará com a bebezinha a partir do final de setembro é mais recomendável devido a primavera que oferece temperaturas um pouco mais elevadas, mas é comum ser mais ventoso tbm.

Sugiro o hotel La Sebastiana Suites (http://www.lasebastiana.cl" onclick="window.open(this.href);return false;) pois está extremamente bem localizado e todos os aptos tem cozinha equipada. Ele está localizado no coração do exclusivo bairro El Golf. Esta exclusiva localização convida os hóspedes para descobrir excelentes restaurantes, lindos parques e praças, cheirosos cafés e lojas de desenho. Além disto, está a duas quadras do maior centro comercial do Chile, o Costanera Center, e bem próximo da estação de metrô Tabalaba.

Uma mistura de serviço de excelência com um desenho cálido e moderno é a proposta do hotel. Independente do motivo da sua viagem, turismo ou negócios, ele oferece uma privilegiada localização, uma infraestrutura desenhada para sua satisfação e uma atenção para tornar a sua estadia uma experiência inesquecível.

Cada um dos quartos são diferentes, com design contemporâneo, funcionalidade e aconchego. Com metragem entre 36 e 52 m2, todos têm cozinha equipada, sendo uma opção principalmente para famílias grandes, com alguns quartos acomodando confortavelmente até 6 pessoas.

terciorodrigues Mensagens: 104
Seg Dez 12, 2016 1:04 pm
Olá Cheldo, boa tarde!
Gostei bastante deste hotel, principalmente pela cozinha e pela localização...
Pelo visto esta é uma área boa para se ficar né?
Vou orçar, se tiverem mais toques e dicas para uma viagem neste perfil família passe aí!... ;)
Ah! Essa será uma viagem de turismo!
Pretendo aproveitar e visitar as vinícolas!! :) :)

Abração

Gustavobl Mensagens: 260
Ter Dez 27, 2016 1:41 pm
@terciorodrigues, chegou a orçar o hotel? quanto sai a diãria?

Também estou procurando hotel/flat com cozinha!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 12, 2017 2:27 pm
Vale a pena viajar para Santiago do Chile no inverno com uma criança de 3 anos? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=545&t=14865" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 10, 2017 11:16 am
Santiago do Chile com crianças | Vale a pena a viagem? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=545&t=15018" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio