Melhor cotação do real para o peso chileno | Santiago do Chile em julho de 2017

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
filipes2843715075 Mensagens: 2
Qua Ago 23, 2017 7:47 am
Bom dia! estou procurando no google e não consegui localizar essa casa de câmbio more exchange..tem site dela ou endereço especifico? obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 23, 2017 9:55 am
Fica na mesma rua do La Sebastiana Suites. No mesmo quarteirão.

filipes2843715075 Mensagens: 2
Ter Ago 29, 2017 1:02 pm
Obrigado, Gabriel! vc sabe dizer se funciona no sábado?

oviajador Mensagens: 97
Sáb Set 23, 2017 10:51 pm
Acabo de voltar de Santiago (viagem entre 13/09/2017 a 22/09/2017).

Câmbio no aeroporto AFEX: 160 pesos por real + taxa tosca de US$1,50.
Câmbio na Agustinas (próximo a intersecção com Ahumada): 186 a 188 pesos por real, dependendo do dia.

Nesse tempo o melhor cambio sempre estava na Laser. Mas as outras da mesma rua pareciam igualmente confiáveis, só que estavam com cotações piores.

Obinata Mensagens: 91
Seg Mai 14, 2018 10:12 pm
Alguem foi recentemente a santiago? Estou vendo de pegar pelo site melhorcambio.com.br será que compensa ?

oviajador Mensagens: 97
Seg Mai 14, 2018 10:39 pm
Não. Comprar peso chileno no Brasil não compensa.

Obinata Mensagens: 91
Ter Jul 24, 2018 3:17 pm
Eu vi algumas matéria que as casa de cambio estão passando notas falsas, será que compensa usar apenas o cartão de crédito mesmo com o iof?

oviajador Mensagens: 97
Qua Jul 25, 2018 9:42 am
Troquei reais por pesos chilenos várias vezes lá e não tive problemas.
O melhor preço sempre encontrei na http://cambioslaser.cl/" onclick="window.open(this.href);return false; na Agustinas, mas tem vários concorrentes lá. Pode ser que outra esteja mais barata.
Isso não é uma recomendação, é apenas minha experiência.
Como fiquei no Centro, fui comprando conforme a necessidade.
E cuidado com gente que te aborda na fila dizendo querer trocar pesos chilenos por dólares (principalmente) e até mesmo reais. Aconteceu comigo e desconversei. No caso, sempre troquei reais por pesos, embora também tenha levado dólares (que usei para pagar a hospedagem).
Usei cartão de crédito uma vez lá pra testar em caso de necessidade e funcionou também. Dependendo do seu banco, pagar 6,38% + spread da cotação vai ficar salgadinho.





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio