Quanto custam os passeios em Santiago do Chile?

Troca de informações sobre Santiago do Chile.
JulianaSoares Mensagens: 15
Qua Ago 23, 2017 1:16 pm
Santiago tem opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos. Conheci desde um tradicional boteco frequentado pelos chilenos à restaurantes mais requintados. Na maioria deles, a minha intenção era experimentar comidas tradicionais da culinária chilena ou uma nova versão dos meus pratos preferidos, concentrados principalmente nos bairros Las Condes, Providencia e Bellavista.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Set 08, 2017 11:06 am
É melhor alugar roupas para neve em Santiago ou em Farellones? Alguém tem uma ideia de valores? Só tenho uma referência de preço da Skitotal, mas preciso saber se é mais caro ou mais barato alugar na estação de esqui ou no Parque Farellones!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 08, 2017 11:10 am
É melhor alugar equipamentos e roupas de esqui em Valle Nevado ou nas lojas do caminho? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=595&t=15042" onclick="window.open(this.href);return false;

JulianaSoares Mensagens: 15
Sex Set 08, 2017 6:06 pm
Eu fiquei hospedada em Farellones e aluguei as roupas impermeáveis lá mesmo, numa loja em frente à entrada do parque. Paguei 48.000 CLP pelo aluguel da calça e jaqueta por três dias. (Preço de julho/2017)

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Set 09, 2017 8:10 am
@Ajudante @JulianaSoares Obrigado! :)





Booking.com

Voltar para “Santiago do Chile”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio