Santa Lucia, Canouan (Caribe) e Miami são os novos destinos do Falando de Viagem

Troca de informações sobre destinos no Caribe.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jan 14, 2018 7:41 pm
Imagem

Santa Lucia é um país no leste do Caribe, vizinho das ilhas Barbados e Martinica. Uma ilha que está praticamente fora da rota dos furacões e que não foi atingida pelo Irma, que afetou e devastou muitos destinos do Caribe e Flórida, nos Estados Unidos. Já Canouan é uma pequena ilha, isolada, que pertence a St. Vincent & Grenadines, também vizinho de Santa Lúcia e rodeado por um dos maiores recifes de corais vivos do Caribe. Dois destinos exclusivos, deslumbrantes e onde estão alguns dos melhores hotéis caribenhos.

Leia também: Furacões no Caribe | Onde tem e onde não tem?

Nascida de origem vulcânica, a ilha de Santa Lúcia revela belezas naturais únicas, impressionantes e diferentes do resto do Caribe. Uma floresta tropical intocada que cobre grande parte do território, vulcão, cachoeira com água quente, fazendas de chocolate, praias lindas e um mar verde esmeralda com uma vida marinha exuberante. Os Pitons, picos reconhecidos como Patrimônio Mundial pela UNESCO, são os protagonistas e cartões postais da ilha e encantam seus visitantes com as lindas paisagens que formam.

Quem embarcará nessa aventura será a Juliana, uma apaixonada por praias e belezas naturais. Serão 8 dias desbravando as belezas caribenhas e no fim da viagem, aproveitando a conexão, 2 dias em Miami. Ela vai divulgar a viagem em tempo real nas redes sociais. Acompanhe!

Imagem
A incrível beleza natural de Santa Lucia.

Imagem
Canouan e seu mar deslumbrante.

A hospedagem em Canouan ficará por conta do exclusivo Pink Sands Club, Canouan, o primeiro hotel da luxuosa rede Mandarin Oriental no Caribe, que oferece todo o luxo e exclusividade em um destino paradisíaco e perfeito para lua de mel.

Imagem

Santa Lucia é conhecida internacionalmente pelo turismo de luxo com alguns dos melhores hotéis do Caribe e do mundo. Jade Mountain, Anse Chastanet e Viceroy Sugar Beach são 3 dos melhores hotéis da ilha e são neles que ela irá se hospedar.

Imagem
Jade Mountain.

Imagem
Anse Chastanet.

Imagem
Viceroy Sugar Beach.

Já em Miami a hospedagem será no belíssimo Mandarin Oriental Miami em uma das melhores localizações de Miami, na Brickell e com uma linda vista e muita exclusividade. Assim ela fechará com chave de ouro a viagem.

Imagem

Para não ficar um minuto sequer off-line e poder divulgar tudo em tempo real ela usará um chip da EASYSIM4U, que trabalha com a T-Mobile, e oferece vários planos pré-pagos em mais de 140 países. Você recebe o chip no Brasil e chegando ao destino só precisa ligar o telefone e começar a usar. Não tem jeito mais fácil! Clique aqui para mais informações.

Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ela vai publicar fotos nas redes sociais. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Juliana!

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Jan 15, 2018 11:35 am
Morrooooo de vontade de conhecer St Lucia, demais essa trip!!!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Jan 16, 2018 6:12 pm
A viagem está incrível! E eu estava morrendo de saudades do Caribe! O Pink Sands Club é um paraíso tão grande que nem sei descrever! Já estou em Santa Lucia, apaixonada pelo Jade Mountain, e louca para desbravar a ilha! Vou mergulhar, no vulcão e cachoeiras! Além de muita praia é lógico!

SilvaBR Mensagens: 363
Dom Jan 28, 2018 7:42 am
As postagens no Instagram foram incríveis. Belíssima trip





Booking.com

Voltar para “Caribe”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio