A Rentcars é confiável?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
aurelioaj Mensagens: 10
Dom Ago 04, 2019 10:38 am
Vi alguns relatos de pessoas que, mesmo fazendo pagamento online, tiveram atraso nos vôos, e ao chegar na locadora lhes foi informado que sua reserva foi cancelada por terem passado mais de 30 minutos do horário de reserva.

Vi no site que realmente existe essa cláusula dos 30 minutos de atraso, e fiquei preocupado.

Alguém já passou por essa situação? Como evitar esse problema?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Ago 04, 2019 10:41 am
Acho difícil acreditar. Milhares de voos atrasam todos os dias e locadora nenhuma cancela a reserva por 30 minutos. Todas sabem que isso acontece e haveria um problema enorme com tantas clientes reclamando. Eu mesmo já retirei carro atrasado inúmeras vezes sem nenhum problema.

jabreu Mensagens: 19
Sáb Nov 30, 2019 10:40 pm
Ao amigo acima, depende da locadora, mas pre-pago tem uma leniência gigante. Na Hertz é same day (se reservar as 8 e chegar 23:59 vc ainda pega o carro sem problemas)

O máximo que pode acontecer é você não pegar o carro que tava reservado em uma data com muito movimento... mas cancelar pq chegou 30 minutos atrasados acho dificil.

Sobre a RentCars, quero deixar um relato... nunca tive um atendimento tão bom em um agente... Sério, precisei de algo um pouco fora da caixinha e esperava mil dificuldades (sistema de locadora é um lixo), mas fizeram o possível para solucionar o problema. As dificuldades já vinham com solução e o atendente parecia mesmo interessado em resolver.

De quebra o preço foi bastante abaixo do que conseguia direto na locadora (e olha que sou president circle na hertz), com concierge do cartao ou com a maioria dos agregadores... Na prática o valor com proteção maxima (SCDW + TP + LIS) saiu quase metade do que o "seco" direto na empresa.

Recomendo!!





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio