Aluguel de carro com a Rentcars

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
JrAju Mensagens: 215
Seg Ago 14, 2017 11:38 am
Amigos, vou para Miami e Orlando em outubro e cotando os preços a Suburban na Sixt pela Rentcars saiu bem melhor do que no site da locadora, com o seguro do veículo e para terceiros, além do parcelamento.

Sou categoria Platinum da Sixt e gostaria de saber se eu locar pela Rentcars também teria o direito ao upgrade.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 14, 2017 11:58 am
Olá JrAju,

Não temos certeza, mas geralmente não. Recomendamos enviar um e-mail para [email protected], onde poderão lhe dar a informação correta.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Set 13, 2017 4:22 pm
Fiz uma reserva na Alamo, para locação no México, por intermédio da Rentcars.

Fiz a opção pelo seguro CDW+TP+TPL.

Não consegui, porém, saber qual o valor da franquia para utilização de tais seguros.

No voucher fala que a franquia é estabelecida no contrato de locação.

Liguei na Rentcars ontem e, apesar de muito atenciosa e educada, a atendente não conseguiu me dizer o valor da franquia. Disse que iria consultar a Alamo e depois me mandaria e-mail.

De toda a forma, alguém que já tenha alugado com a Alamo saberia dizer qual a franquia cobrada pelo uso do CDW+TP?

Caso seja muito alta, tenho duas opções: ou contratar o CDW+TP com franquia zero, que encarece R$ 250,00 para 5 dias, ou declino do CDW+TP no balcão e uso o do Visa Infinite.

rodrigoRC01 Mensagens: 1
Sáb Fev 17, 2018 1:02 pm
Olá pessoal..

Aluguei um carro na SIXT pela RentCars.

Só que recebi um voucher da RentCars. Tem como acessar o Voucher original da SIXT. Tentei no site deles e não consegui..

O voucher da RENTCARS tem 3 códigos (tentei eles e não consegui):

Voucher: 985####431
Rentcars.com Request Code: KB###CA
Agreement upon Rate Code: 9##

Alguém sabe como faço?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 17, 2018 3:57 pm
Olá rodrigoRC01,

Abra uma chamado com a Rentcars para eles lhe orientarem :)

Caso precise, o atendimento da Sixt Brasil é excelente.

rodrigoRC01 Mensagens: 1
Sáb Fev 17, 2018 8:37 pm
Valeu pela resposta.

Entrei em contato com a SIXT e a RENTCARS.


A SIXT apenas confirmou minha reserva no sistema deles, através de e-mail. E a RENTCARS disse que realmente eles não tem um código de segurança pra me passar e que é porque eles vão administrar a reserva até o fim..

Meu único medo de não ter um Voucher/confirmação original SIXT é poder ser enganado pelos vendedores de balcão da SIXT, dizendo que preciso contratar algum serviço, etc.

Quanto ao serviço da RENTCARS, por tudo que já lí na internet não tenho dúvidas nenhuma que prestam um bom serviço. Eu sei filtrar bem os comentários positivos e negativos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Fev 17, 2018 8:47 pm
Nos EUA, tudo é opcional. Pode recusar tudo sem medo.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 27, 2020 11:38 am
Há como linkar uma reserva feita na RentCars na conta da Sixt? Tentei fazer, mas pede o Security Code e a RentCars não fornece esse dado...





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio