Aluguel de carro com a Rentcars

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
AndersonOD Mensagens: 140
Qui Out 27, 2016 10:55 am
Já aluguei também decolar e sixt e o contra terceiro não tava incluso. Paguei uma grana lá, se não me engano, paguei o valor de outra locação.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Out 27, 2016 11:25 am
Por isso, sempre que faço uma locação, seja no site da empresa ou por terceiros, mando email pra empresa confirmando a locação e os termos da mesma... Fica a dica pras suas próximas locações...

AndersonOD Mensagens: 140
Qui Out 27, 2016 11:27 am
Agora já estou ciente,
dessa vez foi minha primeira viagem ao exterior.

Faço isso com carro, hotel e tudo mais...

Snacht Mensagens: 329
Qui Jan 12, 2017 11:08 am
Pessoal, fiz uma reserva na Rentcars para pagamento na retirado do veículo. Não informei cartão de crédito, pois é uma reserva de garantia e pretendo não utilizá-la.

Alguém já fez isto? Deu algum problema? A locadora entrou em contato tentando fazer alguma cobrança?

C

RufinoCastro Mensagens: 16
Seg Jan 30, 2017 5:51 pm
Pessoal

Boa noite.
Estou com a mesma dúvida do Snacht.
Quero fazer uma reserva de garantia e não pretendo usar.
Como fica?

Alguém já alugou um carro, pela Rentscar, Álamo e conseguiu fazer o Skip Counter?

Rufino

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 10, 2017 9:20 am
ALUGUEL DE CARRO | 48 Horas de OFERTAS com proteção inclusa na Rentcars: http://fdv.im/LinkRentCars" onclick="window.open(this.href);return false;

spektrum Mensagens: 224
Sex Mar 10, 2017 11:38 am
Estou alugando um carro na Hertz pelo https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;.

Está incluso:

Melhor Preço Garantido
KM Livre (ilimitado)
Proteção do Veículo
Proteção Contra Terceiros
Taxas da Locadora
Sem Taxa de Alteração
Pague no Destino

Nesse caso tenho que adquirir apenas o Seguro Pessoal de Acidente (PAI), já que está incluso o LDW e ALI?

Alguém sabe dizer se no Santos Dumont cobram taxa de aeroporto e o valor?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Mar 10, 2017 11:50 am
Você não tem que fazer o PAI se não quiser. É opcional. A loja do Santos Dumont não fica dentro do aeroporto, então acho que não há taxa.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 10, 2017 11:53 am
Quando alugo com a Hertz no SDU eles me cobram 12%, identificados na reserva como "SERVIC".





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio