Aluguel de carro com a Rentcars

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mar 10, 2017 12:00 pm
Pois é. Eu não sei se é a taxa de aeroporto pois as reservas que tinha no meu e-mail, todas feitas por telefone, não especificavam. Mas é só simular uma pelo site que a descrição fica mais clara.

spektrum Mensagens: 224
Sex Mar 10, 2017 12:01 pm
Bom, pelo menos diz que está incluso as Taxas da Locadora que inclui taxas aeroportuárias e outras:

"As taxas administrativas são aplicadas pela locadora no valor total dos serviços contratados. As taxas administrativas são compostas por: impostos municipais, estaduais, federais e taxas aeroportuários."

Espero que honrem com isso.

jccblu Mensagens: 13
Ter Mar 21, 2017 2:58 pm
Pessoal,

cotei pela rentcars e ela encontrou em Lisboa um carro por 122 euros....

Peguei o nome da locadora e fui direto no site deles, da locadora.

Lá fiz a mesma simulação, e tive o valor de 100 euros.

Pelo que me parece, são as mesmas condições de locação, e essa diferença de 22 euros eu acredito que seria a comissão da Rentcars...

Tem algum problema que eu não tenha visto, que vocês sugeririam locar com a Rentcars ao invés da locação direta com a locadora??

abs!

jccblu Mensagens: 13
Qua Mar 22, 2017 9:45 am
Gabriel,

você sabe o motivo de ter ficado mais caro?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Qua Mar 22, 2017 10:52 am
Pode haver várias razões, difícil saber exatamente.

antonio2728514989 Mensagens: 3
Dom Abr 02, 2017 8:10 pm
olá, depois do que li aqui, vou fazer uma reserva com o link aqui do site. Vou alugar orlando com a hertz. voces sabem dizer se consigo visualizar esta reserva rentcars no site hertz? ela pontua pro hertz rewards? obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Abr 02, 2017 8:30 pm
Geralmente consegue visualizar sim. Você pode incluir seu número do Hertz Rewards, mas acho que não pontua. Se bem que nunca vi utilidade dos pontos para nada. Se você tiver benefícios eles são honrados.

antonio2728514989 Mensagens: 3
Seg Abr 03, 2017 9:48 pm
Gabriel, VC tem razão sobre o Edwards,,,,da desconfiou upgrade....mas não se compara quando fazemos via rentcars,,
só mesmo interessar a visualização..já to com o código, outra hora vo testar. valeu

antonio2728514989 Mensagens: 3
Ter Abr 04, 2017 11:18 pm
li aqui que com aluguel hertz pela rentcars daria para ver a reserva no site hertz, mas não consegui. liguei rentcars e disseram que nao da pra ver. alguem conseguiu?





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio