Aluguel de carro com a Rentcars

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 07, 2017 2:55 pm
Muitas vezes não conseguimos viajar de avião para o interior do Pais por falta de aeroportos. Nestes casos, você pode viajar de carro, que sai até mais barato muitas vezes. A nossa dica é a Rentcars!

[html]

[/html]

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Abr 21, 2017 12:18 am
Pessoal, li todos os tópicos mas não ficou claro.
Esse seguro oferecido pela Rentcars é o das locadoras ou o da própria Rentcars?
No voucher vem discriminado o seguro?
Pelo que entendi também, para não ser enganado nos EUA, com a Rentcars tem que ser Alamo ou Sixt, certo?

Avatar do usuário
beton78 Mensagens: 8
Qua Mai 10, 2017 10:44 am
antonio2728514989 escreveu:li aqui que com aluguel hertz pela rentcars daria para ver a reserva no site hertz, mas não consegui. liguei rentcars e disseram que nao da pra ver. alguem conseguiu?
Eu consegui ver a minha reserva. Reservei através do RENTCARS e no voucher que eles enviam tem dois códigos. Coloquei o código da reserva no site da Hertz e apareceu a reserva com todos os seguros contratados

marcoka2794014963 Mensagens: 3
Ter Jun 20, 2017 4:42 pm
boa tarde
Hoje fiz uma cotação na Rentcars e achei um preço legal na Alamo. Porém não achei "caminho" para pagamento da locação em reais ... a única forma de pagamento encontrada foi pagamento no destino (Orlando) - balcão da Alamo - em dólares no cartão. Dessa forma, se o dólar subir muito posso acabar pagando mais do que o previsto. Alguém sabe se é possível a reserva e fechamento online do aluguel em reais na Rentcar ?

Avatar do usuário
beton78 Mensagens: 8
Ter Jun 20, 2017 4:43 pm
Ola. Você pode filtrar a pesquisa por formas de pagamento.

marcoka2794014963 Mensagens: 3
Ter Jun 20, 2017 11:33 pm
Muito Obrigado
Com a inclusão do GPS vi que tem uma diferença de quase r$600 a ser pago somente no balcão da Álamo em Orlando .... Sem o GPS o valor todo e cobrado no cartão de crédito em reais , sem nenhuma taxa a ser paga em Orlando ...estou pensando em comprar um chip internacional e utilizar o Google maps do celular ... Será que tem algum algum problema ?

Avatar do usuário
beton78 Mensagens: 8
Ter Jun 20, 2017 11:49 pm
Na verdade dá pra baixar o mapa da área que você vai viajar no Google maps. O chip também seria útil para ter telefone e internet durante a viagem. Eu nunca alugo GPS

marcoka2794014963 Mensagens: 3
Qua Jun 21, 2017 12:01 pm
Valeu de novo Beto !
testei o mapa off-line do google maps em SP e o GPS do celular funcionou muito bem .. vou alugar sem GPS também ...

murilogallo Mensagens: 33
Sáb Jul 15, 2017 3:06 pm
Duvida rápida:
- Ao alugar um carro da Sixt pela Rentcars e incluir o seguro para terceiros, este seguro é o da própria empresa (Sixt)?

Pergunto pois caso seja um seguro fornecido pela Rentcars, talvez eu tenha que passar pela situação de insistirem no seguro no momento de pegar o carro em Miami, e gostaria de evitar ao máximo os serviços que tentam empurrar neste momento.





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio