Aluguel de carro com a Rentcars

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Rentcars.
AleGilos Mensagens: 470
Qua Out 26, 2016 10:31 am
Sim, a Alamo é o preço mais interessante. Mas a diferença está em torno de d200/300 reais. Como já ouvi TANTA coisa ruim e cobranças indevidas, fico com receio de alugar por eles. Prefiro pagar um pouco mais.

Na rentcars está com uma notificação de promoções para o Black Friday. Não sei se espero ou se já alugo! HAHAHAH...

Caparroz Mensagens: 97
Qua Out 26, 2016 10:35 am
RentalCars não oferece proteção contra Roubo e não libera o charger para alugar por lá.. Infelizmente. Estou pensando seriamente em alugar um carro desse modelo agora em novembro ( 17/11 - 20/11) em Miami.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Out 26, 2016 10:38 am
Na Sixt a proteção contra roubo está inserida sim. E em outras locadoras também. Segui a sugestão do Baran de ler o que cada seguro significava no site da própria locadora.

Na national o LDW+SLI já cobre roubo, assim como na Sixt, conforme abaixo.

"Loss Damage Waiver (LDW - incl. Theft Protection) – Proteção Contra Danos e Roubos: O seguro LDW (Loss Damage Waiver) – Proteção Contra Danos e Roubos elimina a responsabilidade do locatário no caso de danos ou roubo do veículo durante o aluguel. Com o LDW, o cliente não será responsável por nenhuma parcela do veículo caso se envolva em alguma situação de dano ou roubo do veículo (para veículos como vãs e caminhões, poderá haver valor de franquia em até US$ 500,00).
Caso o cliente não contrate o LDW, será responsável pelo valor integral referente aos danos e/ou roubo ao veículo. O seguro LDW é oferecido atualmente para locações nos Estados Unidos no valor máximo de 24,99 USD/dia + impostos locais.
É claro que a Sixt Rent a Car deseja que nenhum imprevisto ocorra durante seu aluguel de carro. Contudo, caso você se envolva em algum tipo de acidente ou dano, certifique-se inicialmente de que todos no interior e exterior do veículo estão bem e, em seguida, ligue para o número 911 e solicite por atendimento médico e/ou policial. Após chamar a polícia, você poderá ligar para a Sixt para relatar o acidente, dano ou roubo no 1-888-749-8227 (número americano) ou +55 (11) 4700 3980 (selecionando a opção 3 para falar em Português).
É sempre importante lembrar que, para que o seguro contratado tenha validade em caso de danos, perda ou roubo do veículo, você deverá chamar a polícia local imediatamente ao fato ocorrido, e solicitar um documento oficial (boletim de ocorrência). Com este documento, você deverá entrar em contato com a Sixt Rent a Car, informar sobre o dano, perda ou roubo e apresentar o boletim de ocorrência. Assim, você estará protegido pela cobertura contra danos e roubos. O seguro LDW poderá perder a validade em caso de danos ou roubo sem notificação policial (boletim de ocorrência)."


Já quanto ao modelo do carro, realmente. Não sei por que não ligo mesmo, o básico me basta. HAHAHAHAH...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 26, 2016 10:39 am
@AleGilos: Eu sempre alugo para pagamento no local, para aproveitar melhores tarifas que podem surgir. Quando eu pago antes da viagem, é na semana anterior.

@Caparroz: Depende. A reserva que fiz com a Alamo pela RentCars inclui proteção contra roubo.

AndersonOD Mensagens: 140
Qua Out 26, 2016 11:35 am
AleGilos, fechou o aluguel de carro?

Baran, vamos nos esbarrar na viagem, kkkk viajo de 24/01 a 06/02!

To querendo alugar uma van (Toyota Sienna de 8 lugares), o melhor preço que achei foi na Rentcar com a National...

AleGilos Mensagens: 470
Qua Out 26, 2016 12:44 pm
Ah, então realmente, Baran. Ai há mais possibilidades de pagamento e de buscar ofertas realmente melhores. É que eu prefiro dar aquela parceladinha HAHAHAHA.

Anderson,
fechei sim! Peguei um carro Prius ou similar, pela Sixt, com LDW+SLI por 1,2k em 3x. (: Achei o melhor preço para o período que irei. As outras locadoras, com os seguros, saiam por 1,4k no mínimo.

AndersonOD Mensagens: 140
Qua Out 26, 2016 12:46 pm
Foi pela Rentcars.com?
Já loquei com a sixt, tudo ok, recomendo.

AleGilos Mensagens: 470
Qua Out 26, 2016 1:10 pm
Sim, Anderson. Pela rentcars.
Com motorista adicional incluso, LDW+SLI (:

Já aluguei com eles 1x também. Adorei! A Hertz também não me decepcionou (que aluguei ano passado pela rentcars também).

A única vez que tive problema foi quando aluguei pela Decolar com a Budget. Nossa, fui engambelada, não tinha contrato, fiquei comigo, paguei basicamente 2x o valor do aluguel do carro. Fiquei chateadíssima.

AndersonOD Mensagens: 140
Qui Out 27, 2016 10:48 am
Decolar é fogo, diz conter todos os seguros mas não é verdade, geralmente o contra terceiros nunca tá incluso, que por sinal é o seguro mais caro!

Agora que descobrir a Rentcar, vou só por eles agora!
Em questão do seguro contra roubo que vimos, entrei em contato pelo chat online, a atendente me informou que já consta esse seguro em todas as locações, e que o site tá com um problema, mas poderia ficar despreocupado pois o seguro tava incluso, mais o contra terceiros.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Out 27, 2016 10:51 am
Pois quando aluguei Decolar + Sixt foi tudo perfeito, com todos os seguros inclusos, sem stress nenhum!





Booking.com

Voltar para “Rentcars”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio