Market on the Wharf: Diversão e gastronomia no V&A Waterfront em Cape Town

Troca de informações sobre Cape Town.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 06, 2015 6:30 am
Market on the Wharf: Diversão e gastronomia no V&A Waterfront em Cape Town

Imagem

Site: http://www.marketonthewharf.co.za

Está andando pela região do Waterfront, em Cape Town, conhecendo tudo ao redor, ficando maravilhado com o vai e vem de tantas pessoas diferentes, artistas de rua dançando, lojinhas de souvenir para todos os lados e de repente bateu a fome?

Eis aí que aparece a solução e ela é bem bacana. É o Market on the Wharf, um local dedicado exclusivamente a saciar os mais diversos tipos de fome. Fome de doce, de salgado, de alguma iguaria típica, fome de todos os tamanhos. É um espaço grande, com vários vendedores e stands oferecendo o que há de melhor para saciar a fome dos turistas.

Ao chegar lá a dica é primeiro rodar para conhecer tudo o que há disponível e, caso você consiga essa proeza, escolher onde comer. No primeiro momento você fica um pouco atordoado com tantas opções, mas logo após um rápido giro já dá para perceber o que você vai querer comer ou com o que irá começar.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como você pode perceber, a variedade é muito interessante. Se você está com vontade de tomar um suco natural, feito na hora e ali na sua frente, espremido em centrífuga, é só aguardar um pouquinho (é concorrido!) e o seu desejo será logo atendido. Se você está com vontade de tomar um iogurte com aquelas frutas e caldas, há também essa deliciosa opção. Se você está mais interessado em provar queijos diferentes do que está acostumado a comer na sua casa, tem também essa opção. E se você já quer logo partir para a tentação e começar pela sobremesa, também tem a opção de parar na venda de tartelettes, cupcakes e docinhos. Opção é o que não falta!

O movimento é constante e, em alguns momentos, certos vendedores ficam com uma espera (ainda que pequena) para atender a todos os pedidos. Como você está ali a passeio e curtindo essa vibe do lugar, nem irá se importar muito.

Alguns vendedores colocam provinhas de seus produtos à disposição dos visitantes que passam, para que assim possam degustar rapidinho, conhecerem o sabor e depois comprarem.

Conheça mais um pouco o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os preços são bastante acessíveis e o lugar pode ser uma excelente escolha para almoçar ou fazer um lanche no meio da tarde. Dentre tantas opções de comida que existem na região do Waterfront, essa é definitivamente a mais charmosa e mais interessante. Se você está com mais alguém ou mesmo em grupo, não há divergência na hora de se alimentar, pois cada um vai onde lhe apetece e a satisfação será garantida, já que tudo é de muito boa qualidade e a preços bons.

Adoramos o Market on the Wharf! Gostamos tanto que voltamos algumas outras vezes, já que voltávamos ao V&A Waterfront várias vezes, pois em uma visita só não é possível conhecer tudo. Já estávamos tão familiarizados que já íamos direto à algumas “lojinhas”.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou à África do Sul a convite da South African Airways e do Turismo da África do Sul.

E você, conhece o Market on the Wharf? Gostou do ambiente? E das opções de alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Ago 06, 2015 8:09 am
É o tipo de lugar que eu também voltaria! Adoro esses mercados...

Adriana Mensagens: 2231
Qui Ago 06, 2015 9:40 am
Delicia, imagino mesmo a dúvida para escolher. Tem que voltar várias vezes mesmo.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Ago 07, 2015 9:46 am
Mmmmm, Delícia!!! :)

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Ago 08, 2015 12:43 pm
Já adorava visitar lugares como esse nas minhas viagens, agora então, viciei. Esse mercado em Cape Town é muuito bacana e tem tantas opções para alimentação, que ficamos super na dúvida sobre o que comer. Delícia o astral do lugar também!

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Set 27, 2015 11:48 am
Maneiro!!

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Cape Town”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio