Après Spa: Relaxamento no nível máximo no Four Seasons Hotel The Westcliff

Troca de informações sobre Johannesburg.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Mai 10, 2015 11:15 am
Après Spa: Relaxamento no nível máximo no Four Seasons Hotel The Westcliff

Imagem

Site: http://www.fourseasons.com/johannesburg/spa

Johannesburg é uma cidade vibrante e um grande centro de negócios. Durante uma longa viagem você não consegue aguentar o ritmo por muito tempo sem se cansar e se sentir exausto. Muitas vezes esquecemos de relaxar o corpo, devido a tantas atividades que realizamos nas viagens, seja de negócios ou lazer. Nessas horas a melhor opção para você relaxar totalmente é um Spa, onde é possível realizar um ou vários tratamentos.

O Four Seasons Hotel The Westcliff é um dos mais exclusivos e luxuosos resorts urbanos da cidade. Lá dentro você pode mergulhar no mundo do relaxamento no renomado Après Spa, que foi recentemente inaugurado. É o local perfeito para você ter momentos de total relaxamento nas suas férias.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona diariamente e oferece uma grande variedade de tratamentos, para cada tipo de hóspede.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone + 27 11 481-6450 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Ao entrarmos no Spa sentimos como se estivéssemos em outro local. Esquecemos que o mundo lá fora existe, mesmo estando ainda na recepção. A decoração é moderna e arrojada, agradando em cheio. Informamos o nome e recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem estar esteja em primeiro lugar.

Imagem

Imagem

Imagem

Sentamos, relaxamos, preenchemos o formulário e recebemos um saboroso chá de boas-vindas.

Imagem

Imagem

Ao terminarmos, um funcionário nos acompanha até o vestiário, onde escolhemos um armário, recebemos confortáveis chinelos e vestimos um roupão que é tão bonito quanto confortável.

Imagem

Imagem

Imagem

No vestiário também encontramos banheiros completos, com chuveiro e todos os amenities necessários, além de máquina de gelo e sauna seca e a vapor.

Conheça os luxuosos ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de trocarmos a roupa somos encaminhados até o lounge, onde o relaxamento continua. Um ambiente pequeno e intimista, onde deitamos em uma das camas, com vista para a piscina, e relaxamos até a terapeuta chegar.

Imagem

Imagem

Imagem

Você tem snacks e bebidas à disposição.

Imagem

Imagem

Imagem

Deitamos, fechamos os olhos e relaxamos. Na hora exata a terapeuta nos avisa que devemos ir para uma das suítes. Elas podem ser individuais ou para casal.

Veja fotos da suíte preparada para nos receber.

Imagem

Imagem

São várias as massagens disponíveis. Nós escolhemos uma massagem de 60 minutos, que custam a partir de R$205,00. Escolha a pressão desejada para o melhor aproveitamento da experiência.

Ao deitar, a terapeuta te cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos nos impressiona.

A parte do corpo mais trabalhada são as costas, onde há mais tensão no corpo. Em alguns momentos chegamos a sentir um pouco de dor, devido à força aplicada. É totalmente normal durante o tratamento e você não se sentirá dolorido após o término.

Ao terminar, a terapeuta coloca o roupão ao nosso lado, assim como o chinelo, e deixa a suíte para que tenhamos total privacidade para colocarmos a roupa e irmos embora.

Dores? Nenhuma. Sensação? Única, de renovação. Parece que descansamos por semanas e estamos totalmente renovados. Realmente ficamos impressionados com o poder do tratamento.

O tratamento acaba, mas não o relaxamento. Seguimos para a piscina e jacuzzi para continuarmos relaxando em suas águas climatizadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais do que uma simples massagem, uma experiência de relaxamento. Um Spa sensacional, que está entre os melhores onde já estivemos.

O Après Spa é perfeito! É difícil descrever em palavras a experiência que é sentida pelo corpo e pela mente. Quem experimenta se encanta e tem vontade de ir lá diariamente. Foram 2 horas de total relaxamento, que aproveitamos ao máximo. Provamos e aprovamos!

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Four Seasons e viajou à África do Sul a convite da South African Airways e do Turismo da África do Sul.

E você, já se hospedou no Four Seasons? Relaxou no Après Spa? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 10, 2015 11:16 am
Para mim uma viagem não é completa sem uma massagem.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Mai 13, 2015 5:57 pm
Que máximo, ficaria horas nessa piscina com jacuzzi... ;)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Mai 13, 2015 9:19 pm
Algumas horas em um spa torna qualquer viagem mais incrível!
Com certeza também passaria algumas horas ali só relaxando.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mai 14, 2015 12:06 am
Algumas boas horas! rs
Spa incrível :)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 19, 2015 10:47 am
Four Seasons Hotel The Westcliff, Johannesburg http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=550&t=11225" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mai 26, 2015 2:41 pm
Os Spas da rede Four Seasons são sempre top!

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Jun 13, 2015 11:53 am
Show! Spa já é bom, sendo do Four Seasons então. Top mesmo!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jun 23, 2015 12:28 pm
Vídeo: Four Seasons Hotel The Westcliff, Johannesburg http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=550&t=11480" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Johannesburg”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio