Onde se hospedar em Joanesburgo

Troca de informações sobre Johannesburg.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Jul 22, 2015 2:26 pm
Onde se hospedar em Joanesburgo

Imagem
O luxuoso quarto do Four Seasons.

Joanesburgo é a maior e a mais cultural cidade da África do Sul. É também o hub da South African Airways, então todos os seus voos passam pelo O.R. Tambo International Airport. Se você estiver voando com a companhia aérea sempre vale a pena realizar um stopover na cidade, mesmo que por 2 ou 3 noites, para conhecê-la um pouco.

Você sabe onde ficar em Joanesburgo? Vamos lhe ajudar!

Tudo é longe na cidade e nos seus arredores, então você nunca estará perto de tudo. Por isso, talvez seja melhor escolher o hotel, independente da localização. As principais redes têm unidades na cidade, em boas localizações e regiões seguras.

Nós optamos por ficar no Four Seasons Hotel The Westcliff, que é um resort urbano de alto luxo, oferecendo incríveis experiências no próprio hotel. Sua localização exige o carro para tudo, o que pode ser desfavorável para algumas pessoas, mas nós gostamos muito.

Já se você prefere ter opções por perto para ir andando a região de Sandton é uma excelente escolha, pois lá há vários hotéis interessantes, dois shoppings e é onde fica a Nelson Mandela Square. Claro que você precisará de um transporte para ir a qualquer outro lugar, mas terá supermercado, restaurantes, fast food e as mais variadas lojas por perto.

Alguns hotéis nessa região são:
- Radisson Blu Gautrain Hotel.
- The Michelangelo Hotel.
- DAVINCI Hotel and Suites.
- InterContinental Johannesburg Sandton Towers.
- Holiday Inn Sandton - Rivonia Road.
- The Maslow Hotel.

Outra região a ser considerada é Rosebank, onde você provavelmente encontrará valores menores, mas é menos interessante do que Sandton. Lá está localizado o Rosebank Mall.

Alguns hotéis nessa região são:
- The Crowne Plaza Johannesburg.
- Courtyard Hotel Rosebank.
- 54 on Bath.
- Holiday Inn Johannesburg - Rosebank.
- Monarch Hotel.
- The Winston Hotel.

Já no Soweto e na região do aeroporto não recomendamos a hospedagem. Se você for passar apenas um dia na cidade, e tem um voo cedo ou tarde da noite, pode ser uma opção a hospedagem no aeroporto. Você pode se hospedar no InterContinental Johannesburg O.R. Tambo Airport Hotel ou Southern Sun O.R. Tambo International Airport.

A cidade tem áreas que não são recomendadas para turistas, principalmente à noite, por isso escolher um hotel com boa localização é fundamental. Analise bem as opções.

Boa viagem!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou à África do Sul a convite da South African Airways e do Turismo da África do Sul.

E você, conhece Johannesburg? Onde se hospedou? Tem dicas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 22, 2015 5:59 pm
Eu gostei da região de Sandton, que acho que para o turismo convencional é a melhor opção. Já quem prefere uma viagem mais exclusiva, a localização do Four Seasons, junto com o que o hotel oferece, é um grande diferencial.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 23, 2015 1:48 pm
Sandton é uma ótima região mesmo gostei muito também. Bom para quem curte fazer coisas a pé e rapidinho, perto do hotel. O Four Seasons é maravilhoso, porém se você gosta de se virar sozinho e sair em busca das coisas, aí não dá. Mas para quem está de carro ou vai pegar taxi pra tudo, é ótimo!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Jul 26, 2015 11:16 am
Achei lindinha a decoração do quarto!!





Booking.com

Voltar para “Johannesburg”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio