Decolando para Cancún com a Aeromexico

Troca de informações sobre Cancún.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Out 22, 2020 2:34 am
Imagem

A pandemia do coronavírus (COVID-19) fez com que o Falando de Viagem ficasse em casa. A última viagem internacional aconteceu em fevereiro e a nacional, em março. Após cinco meses de quarentena, em agosto, parte da equipe retomou as viagens para explorar o interior do estado onde moram. Em setembro, voltaram as viagens para outros estados brasileiros, e agora, em outubro, vai acontecer a retomada dos destinos internacionais no Falando de Viagem.

Das ruínas históricas até o mar paradisíaco, o México é um país repleto de encantos, mas ano após ano Cancún ainda permanece com o título de principal destino não apenas mexicano, mas de todo o Caribe. Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias, que já conhece e adora Cancún, mas acredita que vai aproveitar ainda mais nesta viagem por ter o gostinho especial após o hiato de oito meses sem voar até terras internacionais. As fronteiras mexicanas estão totalmente abertas para turismo e não há restrições ou condições prévias para entrada.

Para chegar ao destino, ele vai voar com a Aeromexico, uma companhia aérea mexicana que opera voos do Aeroporto de Guarulhos (GRU) até o Aeroporto Internacional da Cidade do México (MEX). O voo é operado no 787-8 Dreamliner até a Cidade do México. Alguns dos seus diferenciais dessa aeronave são: a cabine é muito mais silenciosa, pois tem tecnologia para minimizar os efeitos de turbulência; o sistema de pressurização garante maior umidade no ar, o que aumenta consideravelmente o bem-estar do passageiro, principalmente reduzindo os efeitos do jet lag e o ótimo entretenimento individual, incluindo Wi-Fi disponível aos passageiros.

Imagem

Em qualquer destino, a escolha do hotel é fundamental, mas essa etapa do planejamento da viagem tem destaque em Cancún, pois é no hotel onde você vai passar a maior parte do tempo. Claro que há passeios para fazer, mas ainda assim, a maioria da viagem acontece na hospedagem, que acaba sendo a principal atração, por isso é importante escolher bem.

O primeiro hotel dessa viagem será o Hard Rock Hotel Cancún, um 5 estrelas que funciona no sistema all-inclusive. Localizado na Zona Hotelera, no coração de Cancún, o resort é pé na areia, tem Spa, cinco restaurantes e dois bares aquáticos, piscina com borda infinita e vista para o mar, além de várias atividades como quadras esportivas, kids club, entretenimento ao vivo e muito mais.

Depois, o Gabriel vai continuar na rede Hard Rock Hotels, mas agora na paradisíaca Riviera Maya, um trecho especialmente belo e mais exclusivo do litoral de Cancún. O cinco estrelas Hard Rock Hotel Riviera Maya é all-inclusive, tem três piscinas, seis restaurantes e dois clubes infantis.

Ainda na incrível Riviera Maya, a viagem é finalizada no UNICO 20°N 87°W, que tem uma proposta diferente dos outros hotéis que ele vai se hospedar. Este também é um resort 5 estrelas all-inclusive, mas é exclusivo para adultos. O conteúdo do Falando de Viagem explora todos os nichos de viagens, desde as de família com crianças pequenas e bebês, até as românticas, de lua de mel. O UNICO 20°N 87°W tem cinco restaurantes, cinco bares, eventos diários diurnos e noturnos e atividades como nado com golfinhos, snorkel e outros esportes aquáticos também inclusas.

Para ficar conectado 24 horas por dia, Gabriel vai usar o chip de celular da O Meu Chip, que oferece 4G em mais de 130 países, inclusive o México. Todo o procedimento de compra é on-line. Você recebe o chip na sua casa e só tem o trabalho de colocar no celular quando já estiver dentro do avião. Usando o cupom SUPER você economiza 15%.

Com certeza será uma viagem inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Gabriel vai publicar fotos nas redes sociais, além de fazer Instagram Story diariamente. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Gabriel!

O Falando de Viagem viajou a convite da Aeromexico.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Out 22, 2020 10:24 am
como ficou a questão do Covid?, precisa apresentar algum teste pra conseguir entrar no país?
Abraço e aproveite a viagem.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 22, 2020 9:35 pm
Olá, GLEYSON!

Não precisa apresentar teste. Você só precisa apresentar um formulário de saúde, que é preenchido on-line bem rapidamente.

Adriana Mensagens: 2231
Sex Out 23, 2020 9:46 am
Curta muito a viagem depois de tanto tempo.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Out 23, 2020 10:51 am
Curiosa para saber todas as impressões da primeira viagem internacional pós Covid.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Dom Out 25, 2020 4:50 pm
Excelente notícia. Vai ser ótimo conhecer os procedimentos de segurança e ver como está sendo a retomada do turismo.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio