Conheça Joanesburgo voando Emirates e pagando barato

Troca de informações sobre Johannesburg.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Nov 04, 2011 11:21 am
Existem diversas rotas para se chegar à Joanesburgo, mas chegar bem, pagando muito barato e ainda podendo realizar um stopover gratuito em Dubai só há uma opção: Emirates Airline. A companhia aérea está com ótimos valores, em diversas rotas, saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo. Mas enquanto não chega ao Rio de Janeiro você pode aproveitar as rotas saindo de São Paulo.

É possível encontrar passagens em diversos meses rumo à Joanesburgo. As passagens custam em torno de R$1.600,00 já com taxas e permitem um stopover de até 3 dias, na volta, em Dubai. Nós a encontramos em novembro, janeiro, março e abril, por exemplo.

Veja algumas simulações:

Imagem

Imagem

Quer mais? Que tal voar então em dois dos melhores aviões disponíveis atualmente? A Emirates Airline opera com o 777-300ER e o A-380.

Repare nos aviões e no preço final.
Imagem

A passagem pode ser parcelada em 5 vezes sem juros, em todos os cartões de crédito.

Você ganhará em torno de 17 mil milhas com essa viagem. Com elas você pode emitir uma passagem até Buenos Aires ou usá-las para upgrade de classe.

Não há informações sobre até quando esses valores estarão disponíveis, portanto se lhe interessou aproveite!

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Nov 04, 2011 1:50 pm
Muito bom! Excelente dica.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 04, 2011 2:30 pm
Wilian,

É exagero dizer que uma pessoa com disponibilidade de tempo e dinheiro pode passar o ano inteiro viajando? Acho que o ano de 2011 foi o melhor ano no quesito promoções aéreas.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Nov 04, 2011 2:48 pm
Não é exagero! E eu estou trabalhando para ter mais tempo, o meu dinheiro está próspero mas a custa do meu tempo. Preciso e vou mudar isso. hehe.

Tivemos muita coisa boa nesse ano:

para os EUA - AA, LAN, TACA e Avianca foram as mais generosas,

as européias em geral deram as suas ofertas, as do Oriente Médio estão vindo com tudo. Basta o cidadão estar atento aos canais de comunicação e ter disponibilidade e recursos. Abraço!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 04, 2011 3:01 pm
É verdade. Nunca foi tão fácil viajar. E viajar em companhias aéreas de alto nível, como Qatar Airways, Singapore Airlines e Emirates Airline.
E quanto mais companhias aéreas chegarem ao Brasil melhor será para a concorrência!

Abraços!

leandrovale Mensagens: 39
Dom Dez 04, 2011 1:22 pm
como consigo simular este stopover em dubai\
qndo eu simulo e o coloco..sempre aparece uma tarifa extremamente maior..seria por agente de viagens\
Realmente para Joanesburgo esta mto barato ..a achei por R$ 1425,65+ taxas..só gostaria de incluir este stopover em dubai...

dnc90 Mensagens: 375
Dom Dez 04, 2011 3:21 pm
Eu e mais 3 amigos compramos essa promoção para Abril vamos ficar 5 dias em Joanesburgo e 6 dias em Dubai e tudo saiu por R$ 1.630,00 com taxas.
O que ta caro são os hotéis bons em Dubai fora a taxa de 20% que é cobrado sobre a tarifa.
E para achar essa tarifa é só colocar múltiplos destinos com Joanesburgo primeiro e depois Dubai não sei se ainda esta valendo pois comprei faz um mês atras.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 04, 2011 6:59 pm
leandrovale,

Tente um stopover de até 3 dias que não deve mudar muito o valor.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 04, 2011 6:59 pm
dnc90,

Veja hotéis mais afastados. O táxi é MUITO barato, então não é um problema tão grande ficar em uma zona não tão turística.

dnc90 Mensagens: 375
Ter Dez 06, 2011 2:04 pm
Acabei de ver os valor da passagem para a data em que vou viajar já está R$ 2.900,00 e paguei R$ 1.630,00 a um mes atras.

Gabriel oque acha desse hotel e da localização dele.
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g295424-d1093097-Reviews-Holiday_Inn_Express_Dubai_Safa_Park-Dubai.html" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Johannesburg”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio