Experiências gastronômicas no Kirkman's Kamp, na África do Sul

Troca de informações sobre o Kruger National Park.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 06, 2015 11:49 am
Imagem

Visão geral

O Kirkman's Kamp é um lodge 5 estrelas, de luxo, localizado dentro da Sabi Sand Game Reserve, que está localizada na divisa com o Kruger National Park, então os animais têm liberdade para passarem do parque até a reserva.

Ele é administrado pela andBeyond, que oferece vários outros lodges na África e Ásia, sempre proporcionando experiências exclusivas aos seus hóspedes. Clique aqui para conhecer todas as unidades.

Em todas as diárias estão incluídas as refeições, ou seja, você não precisará se preocupar com nada. Há um chef para preparar café da manhã, almoço e jantar, tornando a experiência gastronômica uma parte importante da experiência. Além disto, as bebidas, inclusive alcoólicas, também estão incluídas na diária. O frigobar do seu quarto também está incluído, por isso podemos dizer que o lodge é all-inclusive.

Imagem

Morning Game Drive

O café da manhã é a refeição mais importante do dia, mas como o safári começa bem cedo pela manhã você irá degustá-lo apenas na volta. Não se preocupe, pois antes do safári você pode tomar café, leite, suco, frutas ou bolos, que são preparados para que você comece bem o dia.

Imagem

Imagem

Café da manhã

Na volta o café da manhã já estará servido e você poderá degustá-lo com calma, curtindo o visual. Os animais convivem em harmonia e muitas vezes passam por dentro do lodge, então é comum vê-los durante as refeições. Tome cuidado apenas com os macacos, que roubam as comidas.

O macaco de olho nas mesas.
Imagem

Conheça as saborosas opções do café da manhã através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em um dos dias, quando pensamos que estávamos voltando para o lodge, fomos surpreendidos com um café da manhã no meio da selva. Foi inusitado, mas ao mesmo tempo incrível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Almoço

Que horas você quer almoçar? A refeição é servida até às 15:00 e, quando desejar, basta sentar em uma das agradáveis mesas externas para almoçar curtindo o visual.

O cardápio do almoço é variado e, caso você tenha alguma solicitação especial, o lodge já saberá. Sempre há, por exemplo, opções vegetarianas. Há pratos locais, para quem deseja experimentar a culinária sul-africana.

As opções do dia.
Imagem

Veja fotos dos nossos saborosos pedidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Afternoon Tea

Quando dá 16:00 é hora de se preparar para mais um safári, que só termina à noite, na completa escuridão. Antes disso, nada melhor do que comer alguns snacks e bebidas, para não sentir fome durante a caçada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Que tal experimentar um suco de tomate?
Imagem

Evening Game Drive

Antes do sol se pôr acontece o sundowners, que é um ritual durante os safáris. Em um local escolhido, sempre com um belo visual, é montada uma mesa com snacks e bebidas. É um momento para relaxar, assistir ao pôr do sol, conversar e se divertir.

Imagem

Imagem

Imagem

Jantar

O jantar começa cedo no lodge, então por volta das 7:30 os hóspedes já se encontram no lobby para beber um vinho e conversar sobre as experiências do dia. Geralmente são formados pequenos grupos, que são os mesmos hóspedes com quem você realiza os safáris. O ranger também acompanha o grupo e se encarrega de agradar a todos.

Na primeira noite o jantar foi a céu aberto, com a presença de todos os hóspedes, com direito a um recheado buffet, dança e música. Um jantar animado e divertido, para fechar com chave de ouro uma noite perfeita.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O animado e divertido show.

Imagem

Imagem

Imagem

Na segunda noite o jantar foi individual, à luz de velas, no horário desejado pelo hóspede. São várias opções à la carte bem saborosas, que podem ser preparadas ao seu gosto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conclusão

Adoramos a culinária do Kirkman's Kamp! As experiências foram fantásticas e, junto com as acomodações, serviço e os safáris proporcionaram uma excelente experiência no lodge.

Vale destacar a atenção no preparo e apresentação dos pratos e também nos ótimos vinhos produzimos na África do Sul. Recomendamos uma imersão na culinária e nos vinhos sul-africanos para a experiência ser ainda melhor.

Bom apetite!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Kirkman's Kamp e viajou à África do Sul a convite da South African Airways.

E você, já se hospedou no Kirkman's Kamp? Gostou das comidas? E das bebidas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 06, 2015 12:05 pm
Experiências incríveis! Gostei muito da gastronomia e provei pratos típicos, além dos excelentes vinhos sul-africanos.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Mai 06, 2015 12:44 pm
Experiência completa. Gostei muito da apresentação dos pratos.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mai 06, 2015 4:16 pm
Top. Soh ouco elogios sobre a gastronomia na Africa do Sul.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mai 07, 2015 12:01 pm
Desde a chegada até a última refeição feita no Kirkman's, tudo muito gostoso e com um sabor único. A culinária da África do Sul agrada à todos. Não comi carne em nenhuma refeição, porém todo o cardápio especial para quem não come carne era uma explosão de sabores. Tudo muito aromatizado, delicioso.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Ter Mai 19, 2015 2:39 pm
Parece ser o máximo a gastronomia do lodge!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 19, 2015 2:44 pm
Kirkman's Kamp: Um lodge de luxo na África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=551&t=11228" onclick="window.open(this.href);return false;

Adriana Mensagens: 2231
Qui Jun 11, 2015 9:34 am
Muito bom.
Tudo parece delicioso e bem apresentado, mesmo no meio da savana.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 11, 2015 5:07 pm
Sim, realmente é. Nunca vou esquecer essas experiências!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 30, 2015 12:51 pm
Vídeo: Kirkman's Kamp - andBeyond - África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=551&t=11986" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Kruger National Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio