Kirkman's Kamp: Um lodge de luxo na África do Sul

Troca de informações sobre o Kruger National Park.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Mai 19, 2015 2:39 pm
Imagem

Visão geral

O Kirkman's Kamp é um lodge 5 estrelas, de luxo, localizado dentro da Sabi Sand Game Reserve, que está localizada na divisa com o Kruger National Park, então os animais têm liberdade para passarem do parque até a reserva.

Ele é administrado pela andBeyond, que oferece vários outros lodges na África e Ásia, sempre proporcionando experiências exclusivas aos seus hóspedes. Clique aqui para conhecer todas as unidades.

O lodge foi criado a partir da antiga casa de Harry Kirkman, por isso o nome. Ele foi totalmente reformado e oferece 18 suítes (36 hóspedes no máximo), todas com vista para a savana africana. A proposta do hotel é voltar ao ano de 1920, então você terá essas referências históricas em todos os locais, harmonizando com os ambientes. Famílias com crianças são bem-vindas.

Não existe um lobby. Não existe uma recepção. Você se sentirá em uma casa na fazenda ou no campo, se sentido um convidado, não um hóspede. Essa proposta diferenciada é sentida durante toda a estadia e os funcionários fazem de tudo para você se sentir realmente em casa.

O ambiente comum do lodge é uma grande sala, onde todos podem sentar, relaxar, tomar um vinho sul-africano ou um sparkling wine, conversar sobre os safáris e muito mais. Antes do jantar o ambiente é perfeito para se descontrair.

Conheça o espaço através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao lado, está localizado o pub, onde é realizado de forma bem informal o check-in. À noite você também pode sentar lá para relaxar e escolher a sua bebida favorita para saborear.

Conheça o espaço através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos esses espaços!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

O lodge está localizado a apenas 15 minutos do Skukuza Airport, um ótimo e charmoso aeroporto, que recebe voos diários da Airlink. Esta é a melhor forma de chegar. Uma vez lá dentro, você não precisa se preocupar com nada, pois todos os deslocamentos são realizados com o ranger.

À noite é necessário andar acompanhado de um funcionário, pois não há grades cercando o local, então os animais passeiam livremente pela propriedade. Na semana anterior a nossa visita um leão andava tranquilamente pelo lodge. Enquanto estivemos hospedados lá também vimos alguns animais.

Preço

Os valores cobrados pelo lodge são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo, com excelente localização, que oferece todas as refeições e a maioria das bebidas, inclusive alcoólicas, incluídas nas diárias.

Os safáris são realizados duas vezes por dia e também estão incluídos no valor da diária. Basicamente você só terá gastos extras com gorjetas, tratamento de Spa e bebidas premium.

Em 2015 o valor médio da diária, por pessoa, é de US$550.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.andbeyond.com/kirkmans-kamp/the-lodge/accommodation.htm

Check-in / Check-out

O tratamento exclusivo começa no check-in, com o ranger lhe recebendo no aeroporto. Ele se encarrega das malas e, após poucos metros, já chegamos ao carro, que é o mesmo usado no safári. Na verdade, o trajeto entre o aeroporto e o lodge já é o primeiro safári da viagem, pois você certamente avistará vários animais.

Veja algumas fotos do trajeto.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ao chegarmos dois funcionários e o nosso mordomo já estavam nos esperando com toalhas geladas, para nos refrescarmos do calor. Eles nos acompanham até a sala e fazem várias perguntas para tornar a experiência perfeita. Você receberá uma refrescante bebida de boas-vindas e em poucos minutos já poderá aproveitar o lodge.

Imagem

Só há procedimento de check-out se você tiver gastos extras, que são pagos na loja. Os funcionários vão se despedir e o ranger lhe acompanhará novamente até o aeroporto.

Quarto

Ficamos hospedados em uma das suítes, que são basicamente todas iguais, com leves mudanças. Elas têm um ótimo tamanho, uma agradável varanda e vista para a savana africana. Você poderá espiar sempre se algum animal está pelas redondezas.

A decoração clássica e os belos quadros em preto e branco na parede dão um toque especial e nos remete ao passado. Parece que voltamos no tempo, mas com muito conforto e requinte.

Você encontrará uma cama king size, um confortável e bonito sofá, mesa de escritório, um amplo armário, cofre, roupões, guarda-chuva, lanterna, repelente, telefone e um potente ar-condicionado. Ao abrir uma das caixas a surpresa foi encontrar revistas da National Geographic de 30 anos atrás. Uma relíquia!

Conheça o charmoso quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Todas as bebidas e snacks no quarto estão incluídos na diária e são repostos.

Imagem

Imagem

Mesa de escritório e revistas de mais de 30 anos!

Imagem

Imagem

O armário é bem amplo e oferece espaço de sobra para você não precisar deixar as roupas na mala.

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é grande e muito interessante, também nos remetendo de volta ao passado, mas sempre com conforto e qualidade. Há uma bela banheira, para você tomar um relaxante banho, um chuveiro sem portas, pia, belas luminárias, amenities e um aparelho para esquentar as toalhas.

Você também terá uma janela, que poderá deixar aberta, para curtir o movimento externo. Com sorte é possível ver os animais no seu entorno.

Conheça o agradável banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na varanda você pode sentar, relaxar, beber um drink e curtir o visual esperando algum animal aparecer. Enquanto estivemos lá vimos apenas os macacos e os pássaros no local.

Imagem

Imagem

A entrada do quarto.
Imagem

A Internet funciona via wireless, tem boa velocidade e é gratuita.

Entretenimento

Quem viaja a um lodge de safári quer principalmente fazer vários safáris. No Kirkman's Kamp você poderá fazer sempre dois por dia, um pela manhã e outro à tarde. Com isso, ocupará grande parte do seu tempo.

Sugerimos a leitura: Safári no Kirkman's Kamp - Sabi Sand Game Reserve - África do Sul

O lodge também oferece uma agradável piscina, com bela vista, onde os animais algumas vezes vão beber água. Ao lado, está localizado o Spa, que é perfeito para momentos de relaxamento. Há uma sala de televisão, pois não há televisão nos quartos, um computador e jogos de tabuleiro.

Conheça a bela piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Conheça a sala onde são realizadas as massagens. Depois de acordar de madrugada e passar várias horas no safári não há nada melhor do que deitar e relaxar totalmente o corpo e a mente.

Imagem

Imagem

Imagem

Essa é a sala de televisão, onde também está o computador e os jogos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Adoramos! O intuito é realizar os safáris, mas quando você quiser relaxar terá boas opções.

Áreas externas

As áreas externas do lodge são muito bonitas e agradáveis, principalmente nos dias de sol e calor. Você poderá caminhar, relaxar e encontrar com os animais.

Conheça as áreas através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esses foram alguns dos animais que encontramos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alimentação

A alimentação é uma parte importante da experiência no lodge. Todas as refeições, a maioria das bebidas e o frigobar estão incluídos no valor da diária.

Você terá as seguintes refeições:
- Morning Game Drive.
- Café da manhã.
- Almoço.
- Afternoon Tea.
- Evening Game Drive.
- Jantar.

Sugerimos a leitura: Experiências gastronômicas no Kirkman's Kamp

Safári Shop

Na loja do lodge você terá à disposição uma grande quantidade de produtos, seja de primeira necessidade ou para levar de lembrança da viagem. O local é pequeno, mas tem muitos produtos interessantes.

Conheça alguns dos produtos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Kirkman's Kamp você terá isso, sempre com a alegria do povo sul-africano. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por três dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam à disposição para tornar nossa experiência perfeita.

Você pode deixar registrado no livro os seus comentários.
Imagem

Redes sociais

A andBeyond é uma rede antenada nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/andBeyondSafaris
Twitter: http://www.twitter.com/andBeyondSafari
Instagram: http://www.instagram.com/andbeyondsafari

Conclusão

Incrível, luxuoso, clássico e com ótima localização! O lodge Big Five oferece experiências perfeitas para quem deseja dias de safári, mas sem abrir mão do conforto. Caso você deseje, poderá mesclar a hospedagem com os outros lodges andBeyond, localizados na região.

Destacamos também a hospitalidade e atenção de todos os funcionários, a excelente alimentação, os bons vinhos sul-africanos e a agradável piscina. Se você quer dias perfeitos junto aos animais, vai adorar o Kirkman's Kamp.

Recomendamos muito!

Texto: Gabriel Dias.
Fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Kirkman's Kamp e viajou à África do Sul a convite da South African Airways.

E você, já se hospedou no Kirkman's Kamp? Gostou do quarto? E dos safáris? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 19, 2015 2:42 pm
Safári no Kirkman's Kamp - Sabi Sand Game Reserve - África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=551&t=11181" onclick="window.open(this.href);return false;

Experiências gastronômicas no Kirkman's Kamp, na África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=551&t=11137" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 19, 2015 2:46 pm
O lodge é incrível e a experiência excelente! Dá vontade de passar mais tempo, para poder repetir todas as experiências.

Você precisa dessa experiência para a sua vida de viajante!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Mai 27, 2015 11:50 am
Tenho certeza que ia adorar um lodge assim... muito legal ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 30, 2015 12:51 pm
Vídeo: Kirkman's Kamp - andBeyond - África do Sul http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=551&t=11986" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Dom Set 27, 2015 12:53 pm
Nao conheco, mas ja adorei, rsrs.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Kruger National Park”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio