Onde comer em Puebla - México

Troca de informações sobre Puebla.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 03, 2015 3:16 pm
A cidade de Puebla, com encantadores prédios bem preservados datados entre os séculos 16 e 19, proporciona aos visitantes não só história, mas também boa gastronomia regional.

Você está se preparando para conhecer Puebla? Então não deixe de conhecer os seguintes restaurantes:

La Casita Poblano: Um restaurante típico mexicano com mais de 30 anos de experiência e que serve os pratos mais tradicionais, como o Mole Poblano, bem famoso na região. Ele está localizado na 16 de Septiembre e vale a pena uma visita.

Imagem

Imagem

Imagem

Mi Cidad: Um restaurante imperdível e que é a cara de Puebla. Seu interior é temático e seus pratos são típicos da região. Ele está localizado no moderno bairro Angelópolis, na Avenida Osa Mayor, 2902, é uma ótima pedida tanto para um almoço como um jantar.

Imagem

Imagem

Intro Restaurant: Um sofisticado restaurante localizado na Avenida Calzada Zavaleta, 5624, que oferece boa variedade de pratos internacionais e sobremesas que dão água na boca só de olhar. São pratos do Marrocos, Tailândia, Vietnã, Espanha, França, Brasil, Japão e México. Você ter uma experiência gastronômica única e inesquecível!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mesón Sacristía de la Compañía: Um restaurante dentro do Hotel Mesón Sacristía - 6 sur 304 Callejón de los Sapos, que proporciona momentos deliciosos, pois sua decoração colorida dá vida ao ambiente antigo e faz qualquer visitante se sentir em casa. Seus pratos são saborosos e os sucos imperdíveis.

Imagem

Imagem

Imagem

San Leonardo: Localizado dentro do Hotel Palácio San Leonardo – Avenida 2 Oriente 211, oferece um ambiente aconchegante e em seu cardápio há opções tanto regionais como internacionais. Um ótimo lugar para um jantar romântico.

Imagem

Imagem

Imagem

Royalty: Também localizado dentro do Hotel Royalty - Portal Hidalgo 8, mas na área da frente com entrada pela rua da praça principal do centro de Puebla. O restaurante é bom tanto para quem procura por comidas típicas, como quem busca por uma noite bebendo na varanda com música ao vivo.

Imagem

Imagem

Imagem

Todos são excelentes estabelecimentos e servem comidas típicas de Puebla.

Recomendamos!

Texto e fotos: Patrícia Lemos.

E você, conhece Puebla? Quais restaurantes experimentou? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 03, 2015 6:23 pm
No méxico é sempre bom verificar se a comida não é picante, pois muitas são e é algo que não agrada todos.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 03, 2015 11:48 pm
Uma comida mexicana original eh sensacional!





Booking.com

Voltar para “Puebla”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio