10 motivos para você conhecer a Croácia

Troca de informações sobre destinos na Croácia.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 13, 2018 11:35 am
Me desloquei de carro, Zardox! Acho essa a melhor maneira de se locomover por lá. Estradas ótimas e panorâmicas!

Você irá em novembro? Já estará um pouco frio né...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 13, 2018 11:41 am
É ki eu aproveitei uma promoção da Iberia, e a passagem executiva custou apenas R$ 540,00 o trecho de GIG=>MAD....
Eu só posso sair do país em nov (bem, isso hoje.. de repente aparece compromisso)...
Eu já tinha me dado conta que esse mês é perto do inverno, mas fica quase a mesma distância da Grécia em relação ao Equador... então, a temperatura ainda deve estar amena...
Vlw pela dica, vou pesquisar mais.. mas, desde o dia que vi a outra reportagem que vc fez, me apaixonei pelo país e por aquele pedaço de polvo grelhado....(tá vendo, ainda me lembro...rsrs)..
E só do país AINDA não ser destino tão badalado, já é um incentivo...mesmo que esteja um pouco frio...

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 13, 2018 11:50 am
Zardox, a Croácia é apaixonante sim! E os croatas super hospitaleiros, educados, gentis... fazem de tudo para agradar os turistas e olha que a taxa de desemprego lá está bem alta.
Além disso o país é barato principalmente qdo comparado com outros destinos europeus!

Vale a pesquisa sobre a temperatura por lá nesse época! Ah e os os lagos Plitvice tem que estar no roteiro hein!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 13, 2018 12:13 pm
Vlw...
Prometo que se formos lá mesmo, mando foto do lago e do "octopus", devidamente bronzeado, quer dizer, grelhado....rsrs

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jul 13, 2018 12:15 pm
Combinado! Vou cobrar hein...

E se tiver dúvidas quando estiver planejando.... let me know! ;)





Booking.com

Voltar para “Croácia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio