Na Croácia, um carro faz toda a diferença. Com um veículo novíssimo da Sixt (a nossa BMW X1 tinha apenas 9 quilômetros rodados), você poderá rodar entre as praias de Hvar de forma rápida, conhecer pontos paradisíacos em Split e chegar bem perto das muralhas de Dubrovnik. A Sixt tem 106 anos no mercado, oferecendo sempre um atendimento ágil, sem filas e burocracias. Presente em 4.000 cidades e 105 países, a empresa é uma opção excelente para quem procura modernidade, agilidade e segurança. Seja qual for o tamanho do seu grupo, sempre há um modelo que cabe todo mundo.
Leia também: 10 motivos para você conhecer a Croácia
Destacamos alguns dos diferenciais da Sixt:
- Carros extremamente novos e equipados (eles nunca compram a versão mais simples);
- Preços competitivos;
- Atendimento ágil e simpático;
- Lojas nos aeroportos e em localizações centrais.
Como fazer a reserva?
Você pode realizar sua reserva pelo site da locadora antes da viagem, deixando tudo organizado para quando desembarcar no seu destino. Clique aqui para realizar uma pesquisa de preços.
Quais são os modelos disponíveis?
A locadora tem a maior frota de BMW e Mercedes-Benz do mundo, então a chance de você receber um modelo de uma dessas marcas é grande. Além disto, tem opções desde o pequeno Fiat 500, passando pelo Audi A3 e Opel Insignia, além dos modelos de sete lugares, como VW Touran e BMW 2 series. Clicando aqui, e selecionando a Croácia como país, você verá todas as categorias e modelos disponíveis.
Como retirar o carro?
Caso você vá ficar com o carro durante toda a viagem, o ideal é já retirá-lo no aeroporto, economizando assim com o transporte até o seu hotel. Outra opção é retirar o carro em uma loja no centro da cidade, no dia em que você vai mudar de cidade.
Esses são alguns dos locais com lojas da locadora:
- Pula: 2 lojas;
- Zagreb: 2 lojas;
- Zadar: 2 lojas;
- Split: 2 lojas;
- Osijek: 2 lojas;
- Rijeka: 2 lojas;
- Dubrovnik: 2 lojas.
Clicando aqui você pode verificar todas as unidades, assim como endereço e horário de funcionamento da loja.
Como funciona a devolução do carro?
O ideal, é devolver o carro na loja mais próxima do aeroporto, assim você economiza tempo e não gasta com o transporte do hotel ao aeroporto. O procedimento de devolução é muito rápido e você vai levar apenas poucos minutos.
Leia também: 10 fotos para você se apaixonar pela Croácia
O que deve fazer em caso de problemas?
Acesse o site para receber suporte ou ligue para o telefone +353 1 235 2030. Você terá atendimento 24 horas por dia.
Vale a pena alugar carro com a Sixt?
Sim, com certeza! Se você escolher a Sixt, tenha a certeza de que terá um atendimento ágil e atencioso, além de carros novos, equipados, seguros e econômicos. No nosso caso, recebemos uma BMW novíssima, e rodamos por várias cidades, por muitos quilômetros, com total conforto. Para se locomover pelo país, o aluguel de um carro é a melhor opção.
Boa viagem!
E você, já alugou um carro com a Sixt na Croácia? Gostou dos preços? E do carro? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!