Mizpah Hotel: Um hotel histórico com fama de assombrado na cidade de Tonopah, em Nevada

Troca de informações sobre destinos em Nevada.
falandodeviagem Mensagens: 19862 Administrador
Sex Set 18, 2015 4:16 pm
Mizpah Hotel: Um hotel histórico com fama de assombrado na cidade de Tonopah, em Nevada

Imagem

Site: http://www.mizpahhotel.net

Visão geral

O Mizpah Hotel é um hotel histórico, de 3 estrelas, localizado na cidade de Tonopah, no estado de Nevada. Construído em 1907 durante a Corrida do Ouro, ele foi até 1929 o edifício mais alto de Nevada e faz parte do programa Historic Hotels of America.

O lugar é envolto em muitas lendas e uma delas diz que o ele é assombrado pelo espírito da Dama de Vermelho.

Fechado em 1999, o hotel reabriu suas portas em 2011 após seu novo proprietário realizar uma ampla reforma, restaurando todo o edifício, mas mantendo suas características originais.

Hoje não apenas seu lobby e seu bar, mas seus 48 quartos refletem todo o clima da época e sua decoração é uma pequena viagem no tempo.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Percebe-se que a restauração preservou sua memória e suas tradições.

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplos de distâncias:

Distância até o centro de Tonopah: Basta sair do hotel.
Distância até o Tonopah Mining Park: 3 minutos de carro.
Distância até Ely: 2 horas e 30 minutos de carro.
Distância até Las Vegas: 3 horas de carro.

Em Nevada as distâncias entre as cidades são enormes e o carro é fundamental para se locomover.

Preço

Os preços cobrados pelo hotel são condizentes com sua relevância histórica, além de ser o melhor hotel da cidade e um ponto turístico.

Em qualquer época você encontra diárias a partir de US$99.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.mizpahhotel.net/rooms.htm

Check-in / Check-out

Chegamos de carro e estacionamos praticamente em frente à entrada. Em menos de 2 minutos o check-in foi realizado e recebemos as boas-vindas.

Imagem
A recepção.

Imagem
A chave do nosso quarto.

O check-out foi igualmente rápido e gentil.

Quarto

Ficamos hospedados no Queen Bed, que possui um tamanho menor que o padrão atual de quarto de hotel americano, mas é adequado à época em que foi construído. Ele oferece cama queen size, ar condicionado, televisão de LCD, telefone, rádio despertador, ferro e tábua de passar e armário com diversos tipos de cabides.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro era simples, mas funcional, sempre seguindo a decoração de época. Ele oferece chuveiro, banheira, secador de cabelos e alguns amenities.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E essa era à vista do nosso quarto.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Entretenimento

Como grande parte dos hotéis em Nevada, o hotel possui um pequeno cassino localizado em seu lobby aberto aos hóspedes e visitantes.

Imagem

Imagem

Alimentação

O hotel possui um restaurante, o Pittman Cafe, aberto diariamente para café da manhã, almoço e jantar.

Imagem

Imagem

Imagem

Tivemos a oportunidade de jantar nele e a comida é farta e saborosa, no estilo típico do interior dos Estados Unidos.

Imagem

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Mizpah Hotel você sempre será. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento gratuito aos hóspedes, ao ar livre.

Rede sociais

O Mizpah Hotel é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: http://www.facebook.com/mizpahhotel
Twitter: http://www.twitter.com/mizpahhotel

Conclusão

Gostamos do Mizpah Hotel. Apesar de não ser luxuoso, é um hotel confortável e aconchegante, sendo adequado para quem faz uma road trip pelo estado e busca uma estadia com bom custo-benefício. O ambiente histórico é um atrativo bem bacana e o restaurante saboroso.

Recomendamos!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, já se hospedou no Mizpah Hotel? Gostou do quarto? E do restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 18, 2015 4:17 pm
Combina com a cidade!

Viu os fantasmas, Fabio? Eles foram gentis com você? Já tinha ouvido falar dessa fama.

Fabio Mensagens: 8900
Sex Set 18, 2015 4:45 pm
Não vi mas é assunto recorrente entre os hóspedes. Quando você entra no elevador pela manhã é a primeira coisa que todos se perguntam. :lol:

GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Set 18, 2015 4:47 pm
Foi sua primeira vez em um hotel assombrado? Eu nunca fiquei em um.

baran Mensagens: 10215
Sex Set 18, 2015 4:54 pm
Um hotel onde eu tinha vontade de me hospedar é o Timberline Lodge, no Oregon.

https://en.wikipedia.org/wiki/Timberline_Lodge" onclick="window.open(this.href);return false;

Foi o hotel onde foram filmadas as cenas externas do Overlook Hotel, no filme O Iluminado.

Mas eu só ficaria uma noite. É o máximo que eu consigo ficar sem dormir. :lol:

laricampsou Mensagens: 601
Sex Set 18, 2015 10:58 pm
O quarto é uma graça.
Mas só de olhar as fotos da recepção, eu não me hospedaria... :shock: hahahaha

Adriana Mensagens: 2231
Dom Set 20, 2015 5:33 am
Que bom que você não viu nenhum fantasma Fabio.

A decoração me lembrou o Tower of Terror do Hollywood Studios.

O do parque eu adoro, mas não sei se entraria no elevador no hotel normal :lol:

Fabio Mensagens: 8900
Dom Set 20, 2015 12:30 pm
Adriana, eu ate queria ver. Talvez fosse bom para diminuir um pouco do meu ceticismo generalizado. :lol:

Patricia Mensagens: 2384
Seg Set 21, 2015 9:27 am
Parece cenário de filme.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;

Booking.com

Voltar para “Nevada”