Como se locomover em Nevada

Troca de informações sobre destinos em Nevada.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Set 29, 2015 2:19 pm
Como se locomover em Nevada

Imagem
Kia Optima alugado na Fox Rent A Car de Las Vegas.

Nevada é um lindo destino, com natureza, visuais incríveis e uma enorme gama de atrações nas mais variadas cidades. Muito mais do que somente a Fabulosa Las Vegas, o estado tem incríveis atrações para entreter os viajantes brasileiros.

Graças ao seu tamanho, é grande a distância entre as cidades e suas atrações. Quando isso ocorre, sempre temos dúvida e nos fazemos a pergunta sobre como se locomover no destino.

Como se locomover em Nevada? A resposta é bem simples: De carro!

O carro é o único meio viável para realizar uma road trip pelo estado. As distâncias entre as cidades podem superar os 150 quilômetros e muitos parques estaduais e nacionais ficam em áreas isoladas. Ainda que você vá ficar apenas em Las Vegas, o aluguel é altamente recomendável, pois existem inúmeras atrações fora da Strip.

O transporte público é praticamente inexistente e restrito ao ônibus, que o fará perder muito tempo. Não há trem e as cidades são pequenas demais para terem linhas aéreas regulares.

O carro lhe dará toda a mobilidade necessária para que você maximize o tempo da sua viagem. Não pense duas vezes e alugue um carro ao visitar Nevada.

O aluguel não é caro, a gasolina tem preço razoável, não existem pedágios e as estradas são vazias e com asfalto perfeito.

[html]http://www.falandodeviagem.com.br/imagens%20-%20I/icones/iconecarro1.png" style="float:left;padding-right: 5px;" />[/html]Melhores preços para aluguel de carro:
Clique aqui e encontre o seu carro.

Boa viagem!

Texto e foto: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, conhece Nevada? Como se locomoveu? Tem outras dicas? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Set 29, 2015 10:36 pm
Sem carro em Nevada nao tem a menor condicao.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Mar 28, 2016 9:05 pm
Só carro mesmo e não tem nada melhor e mais agradável...

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Mar 28, 2016 9:24 pm
Estou indo em Agosto, vou seguir a dica FDV e alugar um carro.
Fiz uma cotação rapidamente e o melhor valor em um carro divertido para Vegas foi um Mustang por 1200 3 diárias na Alamo. O que vocês sugerem ?
Tenho o Sixt Platinum que fiz em 2014 (não sei se tem validade) mas os preços não estão tão convidativos como é em Orlando.
Estou indo somente com minha esposa e com pouca mala, vamos deixar para fazer compras na volta para NY já que como faremos voo doméstico e muita bagagem eh meio complicado nestes voos

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Seg Mar 28, 2016 10:49 pm
Reais mesmo. Pois é, eu também kkkkk, por isso não reservei, vou aguardar mais mas não sei quanto posso considerar um bom valor

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Mar 28, 2016 11:08 pm
@jorgespneto,
A média para um Mustang em NV é de uns 250-300 reais a diária... Foi isso que paguei no início de 2014 pelo que lembro... Talvez possa ter aumentado um pouco por estarmos em 2016 ja, mas não acredito que aumentaria uma faixa de 100-150 reais num espaço de 2 anos..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 29, 2016 2:06 pm
Na Fox eu costumo ver por menos que isso





Booking.com

Voltar para “Nevada”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio