Lehman Caves National Monument: As espetaculares cavernas no Great Basin National Park em Nevada

Troca de informações sobre destinos em Nevada.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 25, 2015 5:56 am
Lehman Caves National Monument: As espetaculares cavernas no Great Basin National Park em Nevada

Imagem

Site: http://www.nps.gov/grba/learn/historyculture/lehman-caves-national-monument.htm

As Lehman Caves são um complexo de cavernas localizadas no Great Basin National Park, em Nevada. O parque em si já seria uma atração turística incrível graças ao seu visual, com florestas, lagos e montanhas. Um lugar perfeito para acampar com a família ou fazer trilhas, com perfeita interação com à natureza. Ele está localizado a cerca de uma hora de carro da cidade de Ely, próximo à divisa com o estado de Utah.

Veja algumas fotos do parque.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A atração mais incrível desse parque é sem dúvida o complexo das Lehman Caves. Trata-se de todo um sistema de cavernas com formações geológicas únicas, formando todo um ambiente repleto de estalactites e estalagmites.

Descobertas por acaso na década de 1880, o lugar foi vítima de vandalismo por anos até que em 1922 o presidente Harding o declarou como Monumento Nacional. Hoje todo o sistema está protegido por leis federais e sua visitação é feita sob rigorosa supervisão. Dezenas de milhares de visitantes frequentam o lugar todos os anos por ser uma das atrações naturais mais concorridas de Nevada.

Apenas grupos de até 20 pessoas são permitidas de cada vez, sempre na companhia de 2 rangers.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante todo o percurso nossos guias dão todas explicações sobre o local, sua história e composição geológica. Quem mais se diverte são as crianças.

O passeio básico todo dura cerca de uma hora e os bilhetes podem ser comprados na hora ou reservados por telefone. Devido à limitação do tamanho do grupo recomendamos fazer a reserva por telefone, especialmente nos meses de verão e aos finais de semana, quando o fluxo de turistas aumenta consideravelmente.

A visitação acontece diariamente, exceto no Dia de Ação de Graças, Natal e Ano Novo.

O tour básico de uma hora, chamado de Lodge Room Tour, custa US$8 para adultos e US$5 para crianças de 5 a 15 anos. Menores de 5 anos não pagam.

Confira aqui todos os preços, modalidades de tours e horários: http://www.nps.gov/grba/planyourvisit/lehman-caves-tours.htm

Nós adoramos o tour pelas Lehman Caves! Ficamos impressionados com as formações geológicas diferentes que são encontradas lá. Sem dúvida um programa bastante divertido e construtivo, que irá agradar toda a família.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Fabio Macedo.

O Falando de Viagem viajou para Nevada com o apoio da Copa Airlines, Fox Rent A Car, Travel Nevada e Las Vegas Convention & Visitors Authority.

E você, conhece as Lehman Caves no Great Basin National Park? Gostou do passeio? Ficou surpreendido? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Out 26, 2015 9:35 am
Lugar lindo! Também gostei do passeio.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Out 26, 2015 10:10 am
Eu gostei muito desse lugar. Me senti naquelas cavernas de desenhos animados.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 26, 2015 4:38 pm
Lá na Floresta da Tijuca eu cheguei a entrar em 1 (talvez 2) cavernas...
Nem de longe tinham esse tamanho e beleza... mas, era emocionante...
Eu sempre gostei de florestas, natureza e cavernas...
Ah.. e do Batman também.... ;)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 26, 2015 4:40 pm
Eu fiquei surpreendido com a reportagem...
Mais especificamente com o preço de US$ 8.00 pelo tour...
Que eu me lembre, é a primeira vez que vejo algum ingresso custar menos que US$ 10.00 nos EUA... :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Out 26, 2015 4:44 pm
Zardox, sugiro que você se aventure pelo interior dos USA. Dificilmente você encontrará algum ingresso custando mais de 10 dólares. E quando custa é porque vale muito a pena.

Alimentação, transporte, hospedagem e mesmo compras, é tudo mais barato.

Na minha última viagem vi a gasolina no Tennessee sendo vendida a US$1.70

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 26, 2015 4:47 pm
US$ 1.70...
Uma barganha dessas só você mesmo pra conseguir.. o mínimo que eu paguei pelo galão foi 2.31
Eu sei que interior dos EUA as coisas são mais em conta.. o problema é convencer a turma daqui de casa e "interiorizar" o passeio....
Só querem saber de "cidade grande"... :lol:

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Out 26, 2015 4:51 pm
Deixa começar a sair minhas matérias sobre Pigeon Forge e Myrtle Beach que eu garanto que você convence.

Cidades pequenas com mais estrutura de turismo e compras que Rio ou SP.





Booking.com

Voltar para “Nevada”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio