Copa Airlines deixará o MileagePlus e terá seu próprio programa de fidelidade em 2015

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ConnectMiles, da Copa Airlines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 19, 2014 1:30 pm
Copa Airlines deixará o MileagePlus e terá seu próprio programa de fidelidade em 2015

A Copa Airlines anunciou que em julho de 2015 deixara de usar o MileagePlus, programa de fidelidade que compartilha com a United Airlines, e passara a ter seu próprio programa.

Apesar disso, ambos os programas continuarão parceiros e o novo programa será integrado à rede Star Alliance.

Até lá todos os benefícios e privilégios vigentes continuarão em vigor.

Mais informações podem ser encontradas aqui: http://mileageplusupdates.com/copaupdate

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 22, 2014 9:12 pm
Parece-me péssimo.

Atualmente basta escolher entre Copa e United. Além disso já foram anunciadas mudanças no próprio MileagePlus, que passará a pontuar por dólar gasto e não por milha. Péssimo para quem comprar numa promoção e péssimo para os brasileiros que tendem a ver sua moeda se deteriorar frente ao dólar.

Para 2015 penso em pedir divórcio do consórcio Copa/Continental/United após um casamento feliz que durou quase 6 anos.

Preciso de uma nova cia para voar aos USA e ainda não me decidi. Ando flertando com a Avianca e seu Lifemiles , que além de elogiado, será em breve integrado ao Amigo.

Vou sentir falta de meus pousos em Tocumen, coisa que me acostumei a fazer. Acho que se a dupla piloto/co piloto comesse peixe no jantar (Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu) eu acertaria os procedimentos de pouso de olhos fechados :lol:

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Dom Nov 23, 2014 12:05 am
Não costumo viajar com a Star Alliance. Na verdade, nunca viajei com a cia depois que a TAM saiu da mesma (e eu usava o Fidelidade para pontuar). Estou com passagens da Copa compradas para Cancún no ano que vem e não sei em qual programa me afiliar para jogar as milhas que serão geradas...

Mas, como atendei com bastante antecedência (viajo só em junho/2015), vou esperar para ver se a Azul não entra na aliança, já que rolaram papos sobre negociação com a SA.... Caso contrário, acho que vou jogar pro Lifemiles mesmo.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Thisamura Mensagens: 30
Ter Nov 25, 2014 3:30 pm
Vamos ver... pode ser que seja bom para quem voa mais de Copa do que outras cias da Star Alliance, caso a cia mantenha os mesmos beneficios de upgrade e prioridades que o MP dá atualmente.
O que acontece é que tem uma horda de 1Ks que voam só ocasionalmente com a Copa, e qdo isso ocorre, acabam recebendo todas as prioridades por ser uma cia linkada com o MP. Eu como voo aproximadamente 70% das milhas da Star Alliance com a Copa, acredito que vá ser bom migrar. Mas vamos ver em que condições...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mai 09, 2015 3:15 pm
A Star Alliance está fervilhando com essas mudanças! Quando será que a Amigo será realmente integrada à LifeMiles? Este novo programa da Copa, como será? A Azul entra ou não entra para a Star Alliance? Até lá onde pontuar?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 30, 2015 11:50 am
Kit de boas-vindas ConnectMiles - Copa Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=560&t=11983" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “ConnectMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio