Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
ConnectMiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 13 mensagens ] 

Título: Qual o melhor programa para acumular minhas ao voar com a Copa Airlines?
Mensagem não lidaEnviado: Qui Fev 26, 2015 6:40 pm 
Oi pessoal,

Vou voar com a Copa Airlines e estou em dúvida sobre qual programa de fidelidade direcionar as milhas. Qual é o melhor programa atualmente?

Melhor opção seria o LifeMiles, o Victoria, o MileagePlus ou algum outro?

Eu não tenho milhas em nenhum deles.

Agradeço a quem responder.

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Qual o melhor programa para acumular minhas ao voar com a Copa Airlines?
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 11:51 am 
Estava pensando a mesma coisa esses dias..
Viajo amanhã voando copa e estava pensando também
onde acumularia os pontos.

Título: Re: Qual o melhor programa para acumular minhas ao voar com a Copa Airlines?
Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 4:35 pm 
Lembrem-se que o MileagePlus deixara de ser programa da Copa e que as milhas nao serao transferiveis.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 4:41 pm 
Estou a mais de um mês esperando o crédito de voos realizados na Copa no MileagePlus! Dos 4 trechos voados, somente um entrou automaticamente, dois após a solicitação via site (tinha requisitado três voos) e permaneço aguardando o último ser creditado.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 4:45 pm 
Como você não tem milhas em nenhum programa, acho melhor no Lifemiles.

Sempre surgem promoções para compra e transferência de milhas e é possível emitir um bilhete utilizando milhas+money por um valor bem justo.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 4:47 pm 
Springbook, um dos trechos da minha viagem feita no inicio deste mes pela Copa tambem nao foi creditado.

Curiosamente o primeiro, GIG-PTY. Os outros 3 cairam normalmente.

Como se eu pudesse voltar sem ter ido.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 4:54 pm 
Você sabe que na hora que não entrou pensei "será q com o Fabio isso acontece?!", me considero respondido. Kkkkkkk!

Comprei para mim e a esposa no mesmo localizador, no check in em POA, notei que ela havia ganhado um novo localizador, o meu permaneceu igual com a referência ao status Gold. Na porta de embarque, bilhetes trocados com upgrade para ambos, e assim seguimos com localizador separados até a volta.

O único q entrou automático foi PUJ-PTY, ai mandei os três restantes comprovantes de embarque, reservas e o extrato da conta pelo site, você acredita q creditaram POA-PTY, PTY-PUJ, mas no meu caso a volta PTY-POA até hoje não foi creditada.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 4:57 pm 
Como dica, verifiquem no site do programa que vocês pretendem enviar, qual é o percentual de crédito que a tarifa credita, na reserva aparece a letra ao lado da classe.

No meu caso era tarifa L, e o LifeMiles creditava pouco, então não valia a pena! Tem q observar isso!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 5:07 pm 
O pessoal da Copa aqui no Brasil me disse que passou a haver ma vontade da UA para com eles depois que anunciaram a decisao de sair do MP.

Eu pedi uma nomination para 1K, via General Manager deles no Brasil e ele me respondeu via email que a UA nao autorizou.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Fev 27, 2015 5:14 pm 
Também achei que está rolando uma birra!

Tópicos Relacionados      Respostas 
GOL Linhas Aéreas x LATAM Airlines Brasil | Qual é a melhor companhia aérea para voar no Brasil?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Companhias aéreas

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 4:49 am BHMGBR Ver última mensagem

24

Qual é o cartão de crédito para acumular milhas e viajar?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Jun 29, 2019 4:27 am Well22 Ver última mensagem

3

Star Alliance Gold pode usar sala VIP da GOL ao voar Copa, Ethiopian e TAP

em GOL Premium Lounge

Última mensagem Seg Mar 11, 2019 11:13 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Boeing 737 MAX 9 da Copa Airlines

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Aeronaves

Última mensagem Qua Mar 13, 2019 9:35 pm Ajudante Ver última mensagem

12

Air France x KLM: qual a melhor Classe Executiva para voar a Europa?

em Companhias aéreas

Última mensagem Ter Jan 29, 2019 10:39 am GabrielDias Ver última mensagem

3

Booking.com

Companhias aéreas
Programas de Fidelidade
ConnectMiles

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: