Qual o melhor programa para acumular minhas ao voar com a Copa Airlines?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ConnectMiles, da Copa Airlines.
CacauP Mensagens: 3
Qui Fev 26, 2015 5:40 pm
Oi pessoal,

Vou voar com a Copa Airlines e estou em dúvida sobre qual programa de fidelidade direcionar as milhas. Qual é o melhor programa atualmente?

Melhor opção seria o LifeMiles, o Victoria, o MileagePlus ou algum outro?

Eu não tenho milhas em nenhum deles.

Agradeço a quem responder.

Obrigada!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Sex Fev 27, 2015 10:51 am
Estava pensando a mesma coisa esses dias..
Viajo amanhã voando copa e estava pensando também
onde acumularia os pontos.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 27, 2015 3:35 pm
Lembrem-se que o MileagePlus deixara de ser programa da Copa e que as milhas nao serao transferiveis.

springbook Mensagens: 955
Sex Fev 27, 2015 3:41 pm
Estou a mais de um mês esperando o crédito de voos realizados na Copa no MileagePlus! Dos 4 trechos voados, somente um entrou automaticamente, dois após a solicitação via site (tinha requisitado três voos) e permaneço aguardando o último ser creditado.

Abraços
Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sex Fev 27, 2015 3:45 pm
Como você não tem milhas em nenhum programa, acho melhor no Lifemiles.

Sempre surgem promoções para compra e transferência de milhas e é possível emitir um bilhete utilizando milhas+money por um valor bem justo.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 27, 2015 3:47 pm
Springbook, um dos trechos da minha viagem feita no inicio deste mes pela Copa tambem nao foi creditado.

Curiosamente o primeiro, GIG-PTY. Os outros 3 cairam normalmente.

Como se eu pudesse voltar sem ter ido.

springbook Mensagens: 955
Sex Fev 27, 2015 3:54 pm
Você sabe que na hora que não entrou pensei "será q com o Fabio isso acontece?!", me considero respondido. Kkkkkkk!

Comprei para mim e a esposa no mesmo localizador, no check in em POA, notei que ela havia ganhado um novo localizador, o meu permaneceu igual com a referência ao status Gold. Na porta de embarque, bilhetes trocados com upgrade para ambos, e assim seguimos com localizador separados até a volta.

O único q entrou automático foi PUJ-PTY, ai mandei os três restantes comprovantes de embarque, reservas e o extrato da conta pelo site, você acredita q creditaram POA-PTY, PTY-PUJ, mas no meu caso a volta PTY-POA até hoje não foi creditada.

Abraços
springbook Mensagens: 955
Sex Fev 27, 2015 3:57 pm
Como dica, verifiquem no site do programa que vocês pretendem enviar, qual é o percentual de crédito que a tarifa credita, na reserva aparece a letra ao lado da classe.

No meu caso era tarifa L, e o LifeMiles creditava pouco, então não valia a pena! Tem q observar isso!

Abraços
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 27, 2015 4:07 pm
O pessoal da Copa aqui no Brasil me disse que passou a haver ma vontade da UA para com eles depois que anunciaram a decisao de sair do MP.

Eu pedi uma nomination para 1K, via General Manager deles no Brasil e ele me respondeu via email que a UA nao autorizou.

springbook Mensagens: 955
Sex Fev 27, 2015 4:14 pm
Também achei que está rolando uma birra!

Abraços




Booking.com

Voltar para “ConnectMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio