Ir para página «  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

 Página 15 de 15 [ 146 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Abr 11, 2018 6:59 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8801Rio de Janeiro- RJ
Acabei de ligar novamente, atendendo o pedido de esperar 2 dias, e agora a gravacao pede que retorne apenas na segunda-feira.

Bizarro isso!

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo



 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 11, 2019 1:21 pm 
Mensagens: 36
Conseguiu falar com eles Fabio?


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 24, 2020 1:40 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 8801Rio de Janeiro- RJ
Alguem sabe como revalidar milhas no Connect Miles para evitar que expirem?

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 24, 2020 10:11 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 39657
Alguns programas estão, excepcionalmente, prorrogando a validade das milhas. Manda uma mensagem para o ConnectMiles.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Mar 24, 2020 12:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 8801Rio de Janeiro- RJ
Vou mandar. Obrigado

_________________
http://fdv.im/FabioMacedo


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 10, 2020 9:53 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 39657
Dear Gabriel,

Thank you for your loyalty to Copa Airlines. As a PreferMember, your continued support even during these difficult times is a source of strength and encouragement to us. We continue to hold the safety of our passengers as our priority, even as our flight operations are currently suspended. So, we strongly endorse following the measures and recommendations of national and international authorities and staying at home if you can, to ensure the health of you and your family.

We realize your life has been disrupted and many of your travel plans have been put on hold. The current environment has created uncertainty and we want to assure you that your PreferProgram status will not be impacted.

To this end, we want to share that your current 2020 PreferMember status will be automatically extended for an additional year through February 28, 2022; once you are ready to start traveling again you can continue to enjoy all the benefits of your status.

We can assure you that we will do everything we can to honor the trust you have placed in us. Look for us to communicate additional adjustments to the PreferProgram based on the evolving travel environment.

We remain committed to you.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
ConnectMiles, da Copa Airlines, atualiza o nível elite de quem solicitou o status match

[ Ir para página: 1, 2 ]

em ConnectMiles

Última mensagem Sex Abr 10, 2020 11:06 am GabrielDias Ver última mensagem

 

19

Stix Fidelidade: o novo programa da GPA e Raia, em parceria com o Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 22, 2020 11:40 am Einstein Ver última mensagem

 

2

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 7:46 am BobBatera Ver última mensagem

 

19

Uber Rewards: o que é e como funciona o programa de fidelidade da Uber e Uber Eats

em Aplicativos para celular

Última mensagem Seg Dez 23, 2019 12:33 am GabrielDias Ver última mensagem

 

4

Posso comprar a bagagem na Copa Airlines antes da viagem?

em Franquia de bagagem

Última mensagem Ter Jun 23, 2020 4:29 pm manucaldas Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante