Programa de Fidelidade ConnectMiles da Copa Airlines

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ConnectMiles, da Copa Airlines.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Mar 08, 2017 11:08 am
Boa noticias em termos. O preco basico por grupo de mil milhas eh a bagatela de US$30, totalmente fora da realidade brasileira.

Mesmo aplicando os 50% de bofinicacao para quem comprar muito, ainda assim nao vale a pena. Soh mesmo em casos muito especificos para completar um bilhete premio com pouquisssimas milhas faltantes. E olhe lah.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 09, 2017 12:33 am
@Fabio, você é casado com uma peruana?

Lendo suas mensagens, tenho quase certeza que foi você que conheci há mais ou menos um ano atrás em um lounge no Peru. Estava com meu pai e você tinha tido um voo cancelado pela Copa Airlines para o Panamá. Se não me engano, foi em janeiro de 2016.

O nome do rapaz que conhecemos lá era Fábio também.

Abcs.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 09, 2017 1:47 am
Putz, o Fábio que eu conheci lá era casado com uma peruana e viajava todo mês pela Copa Airlines, mais ou menos como você hahahah para EUA, Panamá, México, trabalhava em uma grande companhia brasileira. Mas, se não é você, prazer de igual modo!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 09, 2017 11:56 am
Nao, Emmanuel. Nenhuma das minhas mulheres eh peruana. :lol:

Mas prazer tambem.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 09, 2017 12:39 pm
Gabriel, vou te enviar um video pelo whatsapp que voce vai morrer de rir, entao.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 20, 2017 9:13 am
Mudanças anunciadas:

• Expanding Availability for Upgrade Certificates: Global and Regional Upgrade Certificates issued to Platinum and Presidential Platinum PreferMembers will be valid in all fare classes on flights operated by Copa Airlines.

• Modifying Mileage Accrual: The accrual rate will be adjusted depending upon the family fare purchased.

• Modifying Baggage Allowance for Silver PreferMembers: The baggage allowance policy for Silver PreferMembers will be updated to allow 2 free checked bags of 50 lbs. (23 kg) each.

• Changing the Complimentary Upgrade Policy: On many flights, Gold, Platinum and Presidential Platinum PreferMembers will have more availability to complimentary upgrades when purchasing last minute tickets. Silver PreferMembers will receive upgrades on the day of departure based on availability.

• Changing Upgrade Rules on Economy Promo: All members regardless of PreferMember status, holding tickets issued in Economy Promo classes will receive complimentary upgrades subject to availability, only on the day of departure.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Abr 20, 2017 11:27 am
Jah comecaram a destruir o programa......

JohnBH Mensagens: 202
Qui Abr 20, 2017 11:45 am
Tenho 5.000 pontos vencendo em Julho, so da pra emitir 1 trecho interno no panama, alguma sugestao para evitar a perda ?





Booking.com

Voltar para “ConnectMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio