ConnectMiles permite que você doe suas milhas para ajudar crianças necessitadas

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ConnectMiles, da Copa Airlines.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 04, 2017 11:38 am
ConnectMiles permite que você doe suas milhas para ajudar crianças necessitadas

A Copa Airlines lançou o Donate Miles. Trata-se de uma importante iniciativa social criada para beneficiar centenas de crianças que apresentam condições médicas especiais, mediante a doação de milhas acumuladas pelos membros do ConnectMiles.

Este novo projeto de Responsabilidade Social Empresarial da companhia aérea fideliza os membros do ConnectMiles de uma forma humanitária e diferente, envolvendo-os e conscientizando-os das necessidades das crianças com saúde de alto risco, além de lhes oferecer a oportunidade de ajudá-las com a doação de milhas acumuladas para as fundações Make-A-Wish e Obsequio de Vida.

O uso Donate Miles é muito simples. Você poderá escolher uma das duas fundações:
- Fundação Make-A-Wish do Panamá: dedicada a concretizar, entre crianças com enfermidades, desejos que possam amenizar suas vidas, para enriquecê-las com esperança, força e alegria;
- Fundação Obsequio de Vida: auxilia crianças nascidas com problemas congênitos no coração e que necessitam de procedimentos terapêuticos ou mesmo de cirurgias para sobreviver.

A doação mínima que pode ser efetuada é de 500 milhas, não reembolsáveis nem dedutíveis de impostos. Para efetuá-las são apenas cinco etapas:
- Acessar a conta do ConnectMiles;
- Selecionar no menu a opção Done Millas;
- Selecionar a fundação de seu interesse;
- Informar o número de milhas que deseja doar;
- Pressionar o ícone Donar.

Sabe aquelas milhas que você não vai usar e não estão servindo para nada? Uma boa opção é doá-las!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 04, 2017 11:43 am
Doei 5 mil milhas:
01/04/2017 -- -- -- Doação de Milhas para: FUNDACION OBSEQUIO DE VIDA -5,000

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 04, 2017 11:59 am
Sempre que eu emito passagens pelo Executive Club eu doo alguns dólares para as fundações de amparo às crianças (quando eu usava a falecida World Nomads tb doava)..... e ZERO para aqueles fundações de amparo ao meio ambiente...

Eu amo a natureza, mas sinceramente acho que essas fundações são mais cabides de emprego do que pessoas que realmente consigam fazer alguma coisa em termos práticos que ajude a melhorar as condições ambientais...
Não enquanto houver um Trump, uma China, uma Federação Rússia etc...e esse monte de corrupção que rola pra cima e pra baixo...

Nossa Baía da Guanabosta, quer dizer, Guanabara é o exemplo perfeito do ralo de US$ .....

É só vc frequentar o INEA/SEA para entender perfeitamente do que estou falando...

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Jan 05, 2017 2:10 pm
Quem nunca tem milhas que não dão para nada e ficam baratas? Boa oportunidade... :clap

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Jan 05, 2017 2:26 pm
Realmente...
Melhor doar as milhas do que comprar aqueles produtos de R$ 1,99, que nos programas de fidelidade custam 5.000 milhas....





Booking.com

Voltar para “ConnectMiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio