Programa AMIGO oferece resgate de passagens em voos internacionais

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
JohnBH Mensagens: 202
Seg Set 21, 2015 10:26 pm
Snowfood, meus pontos não cairam ainda.

Voce terminou suas indicacoes bem antes do prazo final ? Devem estar creditansdo aos poucos.


Quanto a emissão, somente pelo telefone, e como a tabela e fixa, acho que não adianta voce pesquisar antes no Lifemiles.

snowfood Mensagens: 549
Seg Set 21, 2015 11:51 pm
@JohnBH, obrigado pela informação!

Eu confirmei as ultimas pessoas nos ultimos minutos literalmente (inclusive nao consegui confirmar uma, porque a partir de +/- 23:30 o site caiu hahaha)

As da minha namorada ainda não cairam tbm. Como tinham me falado dia 20 no maximo, acho que estão fazendo aos poucos mesmo.

Nao sei porque nao colocam um computador parrudo pra calcular tudo de uma vez e pronto.
Sou engenheiro de computação e trabalho na area financeira, ou seja, trabalho com dados infinitamente maiores e mais complexos que um sistema de indicação e sei que eles poderiam fazer isso em pouco tempo.

Mas enfim..

Eu sei q tem uma tabela fixa, mas isso indica que o trecho vai estar exatamente por aquele valor ?

A Smiles tem tabela fixa pra fora, mas vez ou outra tem um trecho mais caro.
A tabela fixa da Avianca dentro do Brasil é 10k o trecho, mas pesquisei perto do natal e todos estão por 50k pontos.

Queria tirar rio - cusco, será que com 40k é garantido conseguir o trecho ? eu acho que não.

O q vc acha ?

JohnBH Mensagens: 202
Ter Set 22, 2015 10:03 am
A tabela é fixa ida e volta 40K deveria ter, mas Natal é complicado heim.

Teve 1 topico aqui que nao estavam conseguindo disponiblidade em parceiros STar pela central do amigo.

Após reclamar no consumidor.gov retornaram pra ele e emitiram.

snowfood Mensagens: 549
Ter Set 22, 2015 10:06 am
Show de bola ;)

Então só preciso saber como conseguir mais 1.500 pontos rápido

JohnBH Mensagens: 202
Ter Set 22, 2015 10:11 am
Se tiver pontos no HSBC transfere apartir de 1000 pts.

Liga logo na central e veja a disponibilidade ja estamos final setembro.

ludmer Mensagens: 4
Qua Abr 20, 2016 11:04 am
Pessoal, recentemente emiti uma passagem de um trecho da Europa pro Brasil, utilizando os pontos do programa amigo e a AVIANCA me cobrou um valor muito alto a título de taxa de combustível (sigla YQ). Essa cobrança é abusiva?!

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Mai 22, 2017 5:32 pm
Vocês estão conseguindo emitir passagens com facilidade na SA?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 28, 2017 8:02 am
Mais um programa que não dá para confiar...o programa AMIGO, vai mudar..
E, claro, PRA PIOR....
Pelo que se leu no site do UOL, parece que suas milhas terão um valor de resgate em R$... e com esse valor vc vai comprar passagens na Avianca ou nas parceiras..
Eles vão abolir a tabela fixa..
https://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2017/06/27/numero-de-milhas-para-voar-na-avianca-vai-variar-conforme-preco-em-real/" onclick="window.open(this.href);return false;
Então, eles estão implodindo o programa..
Claro, que no início, eles vão dar um jeitinho de facilitar a emissão.. eles sempre fazem isso: enganar as pessoas..
Mas, sem tabela fixa, as pessoas não têm condições de saber ao certo se poderão ou não emitir passagens no futuro...
Com tabela fixa, as pessoas se programam e ficam apenas dependente de achar a disponibilidade nas datas pretendidas...
Mas, sem tabela, as pessoas não têm a menor noção se poderão ou não viajar....
E, claro, não vão mais prestigiar o programa..
O Amigo, sempre foi um programa de fidelidade extremamente complicado, por conta do amadorismo dos atendentes, por cobrar taxa de combustível em voos da Europa para o Brasil e porque não se pode emitir executiva pelo site...
O que salvava era justamente uma tabela de tarifas promocionais muito boa... a tabela normal era salgada...
E também porque o serviço de bordo da Avianca Brasil é o melhor de todos por aqui..
Agora, com essa mudança, vai pro buraco de vez..
Então, de que adianta dar bônus de 100% se o programa agora virou loteria ???
MORREU... já era....





Booking.com

Voltar para “AMIGO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio