Programa Amigo, da Avianca Brasil, lança promoção “Seu amigo, nosso Amigo”

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
snowfood Mensagens: 549
Qui Set 10, 2015 11:06 am
É, eles deram 30 dias após acabar a promo, mas, @JohnBH, vc sabe se alguém já começou a receber?

Caramba, não sabia que estão mandando email para reconfirmar :o

Com certeza que metade das pessoas que eu convidei não vão confirmar esse email caso recebam.
Se for isso mesmo, vai ser muita sacanagem :evil:

Vou passar a odiar a Avianca, pois tive um trabalho do cão pra conseguir essas confirmações.

Edit: vi agora que um amigo meu que convidei recebeu esse email de confirmação. Pqp, encher o saco de geral pra confirmar esse email. É muita sacanagem isso :|

Vou entrar em contato com eles, perguntando sobre essa confirmação no email.
Se for necessária, vou abrir um reclame aqui. Propaganda enganosa isso.
Publicam uma promoção com regras claras e depois da promo acabar estão mudando a regra ¬¬

Se alguém receber alguma resposta ou os pontos, por favor, poste aqui.

snowfood Mensagens: 549
Qui Set 10, 2015 3:04 pm
Vi agora no reclame aqui que tem várias reclamações sobre o tal email de reconfirmação.

Vou abrir a minha reclamação também. Absurdo ter que pedir pra todos os meus indicados confirmarem o email já que alguns nem receberam o email e outros receberam no spam (e em alguns dias o email é excluido automaticamente).

Quem tiver participado nessa promo, faça o favor de criar uma reclamação também.
No facebook oficial tbm há várias pessoas reclamando do ocorrido.

Mudar a regra da promoção é um falta de respeito com o cliente que fez propaganda da empresa :evil:

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Set 10, 2015 9:49 pm
É um absurdo!
Depois de ter que incomodar um monte de gente pra fazerem o cadastro agora ainda tem isso.

Confirmei com 3 indicados e os os 3 receberam o tal e-mail, sendo que pra 2 deles tinha caído no spam.

snowfood Mensagens: 549
Qui Set 10, 2015 10:02 pm
Poisé.
Eu deixei uma pergunta num post do MD hoje e me responderam que tinham entrado em contato com a Avianca e ela disse que esse email é meio que pra verificar se o email cadastrado é verdadeiro (não entendi como) e mesmo sem essa confirmação as pessoas vão ganhar os pontos normalmente.

Perguntei tbm sobre uma estimativa de quando os pontos seriam creditados e falaram que até dia 20 (pelo regulamento seria até final do mês). Isso é só o que eles conseguiram ver com a Avianca, não é nada oficial.

De qualquer forma, salvei o regulamento. Vamos ver. Espero que a Avianca não decepcione nessa promo, pois movimentou muita gente. O próprio site caiu vários dias.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qui Set 10, 2015 10:53 pm
Se tiver que confirmar o e-mail eu vou me ferrar, Cadastrei alguns parentes que não tinham e-mail usando aqueles sites que usam e-mail temporários.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
snowfood Mensagens: 549
Sex Set 11, 2015 1:19 am
Acho que é isso que a Avianca quer evitar com esse negócio de mandar email pra confirmação.

Não tenho certeza, mas me disseram que a Avianca estava enviando esse email para verificar a veracidade do email e mesmo que o indicado não clique para confirmar, ambos ainda vão ganhar os pontos.

Só consigo ver esse email sendo util nesse caso de a Avianca mandar o email e este não existir..
Só queria que eles creditassem os pontos, como prometido e todo mundo ficasse feliz da vida! hehehe

snowfood Mensagens: 549
Sex Set 11, 2015 1:01 pm
@mafiotecano, @RafaelAlcantra, @JohnBH e outros..

A Avianca me ligou agora e disseram que os Indicados precisam sim confirmar, pois de acordo com o regulamento...
"1.4 ...o Associado Amigo deverá informar seu login e senha de acesso e, depois de aderir ao presente Regulamento, com aceite de todos os seus termos e condições, poderá indicar até 50 (cinquenta) pessoas físicas (?Amigo Indicado?), fornecendo respectivos nomes e e-mails válidos e verídicos, os quais serão convidados pela AVIANCA à se tornar um novo membro do Programa Amigo."

o participante precisa fornecer "... e-mails válidos e verídicos ...", daí esse email de re-confirmação é uma forma da Avianca validar que o email é válido e verídico.

Mas segundo o próprio regulamento...
"1.5. Observado o disposto na Cláusula 1.4., o Amigo Indicado receberá um e-mail da AVIANCA, com o convite para participar da Promoção, pelo qual, se assim desejar, poderá efetivar seu cadastro no Programa Amigo, de forma voluntária e gratuita, quando, então, passará a ser um novo Associado Amigo, contando com todas as vantagens e benefícios do aludido programa e, ainda, ganhará 500 (quinhentos) pontos em decorrência de sua adesão através desta Promoção, desde que o Associado Amigo que lhe indicou retorne ao hotsite da Promoção e informe o número de cadastro do Amigo Indicado no Programa Amigo, observadoo disposto na Cláusula 1.7. do presente Regulamento"

obs.: notem que há erro de digitação no regulamento (copiei e colei o regulamento aqui).

Ou seja, não há em lugar nenhum no regulamento, falando sobre a necessidade de uma re-confirmação por parte do Indicado após o término da promoção.

Vou esperar o prazo que a Avianca deu pra creditar os pontos (até final do mês), se não tiver caído os pontos, vou processar (lado bom de ter uma namorada advogada), pq não perdi um tempo enorme convidando amigos pra nada :evil:

link da minha reclamação: http://www.reclameaqui.com.br/14553111/avianca-brasil-oceanair-linhas-aereas/promocao-seu-amigo-nosso-amigo-descumprimento-de-regulamento/" onclick="window.open(this.href);return false;

link para o regulamento dessa promo: http://www.avianca.com.br/documents/10180/26191/Regulamento+-+MGM/e8d82bb4-08df-4f87-a4b9-9739ecb2dc7a" onclick="window.open(this.href);return false;

snowfood Mensagens: 549
Seg Set 21, 2015 12:34 am
Alguém recebeu os pontos já ?
Um pessoal me falou que a Avianca iria creditar os pontos até dia 20.

Na minha conta e na conta da minha namorada, até agora nada :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 21, 2015 8:51 am
Eles me disseram que estavam fazendo de tudo para creditar os pontos até dia 20. Talvez aconteça hoje, pois dia 20 foi domingo.

snowfood Mensagens: 549
Seg Set 21, 2015 10:46 am
Valeu Gabriel.

Foi essa informação do dia 20 que tinha recebido tbm.
Entrei dia 21 as 00:30, mas não recebi nenhum dos meus 40 mil pontos kkkk

Só ter paciência agora! ;)

EDIT:
chegaram meus pontos :D :lol:
Só 38.500, achei que seria uns 40 e tantos, mas tá bom. hahahha

Esperando chegar os 40 e poucos da minha namorada agora.
Por enquanto ela so ganhou 500 pela minha indicação rsrs





Booking.com

Voltar para “AMIGO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio