Status match no AMIGO da Avianca Brasil

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Jun 07, 2017 11:01 pm
O site da avianca está louco como sempre.

Semana passada olhei e tinha recebido downgrade de diamond para gold (que era esperado), aparecia para imprimir um cartão gold sem validade e meus pontos tinham sumido.

Hoje olhei do novo e voltei para diamond, mas o cartão que aparece para impressão voltou a mostrar a data de 31/3/17. Os pontos tb voltaram.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Sex Jun 09, 2017 11:24 pm
liguei na avianca hj e me disseram que alguns clientes estão "sob análise" para definirem se vão manter em diamond ou cair pra gold.

não acreditei nisso, pra mim é problema de TI deles mesmo.

o problema é enquanto eles não "avaliam", eles tb não enviam o cartão físico.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 09, 2017 11:26 pm
Eu já perguntei para eles (coordenação do programa) várias vezes e me ignoram. Parecem realmente perdidos!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 10, 2017 7:45 am
Deve ser erro mesmo pois não teria sentido estender o prazo e nem fazer bom uso publicitário disso.

Aliás Amigo deve ser o programa com menor número de clientes com status alto entre as nacionais pois o acúmulo de pontos não rende pontos qualificáveis, tem uma menos quantidade de vôos em malha aérea mais restrita. Não seria mal vinda a renovação dos status concedidos por match mesmo que houvesse um desafio. Fica a dica para a Avianca

eduz07 Mensagens: 45
Dom Jun 11, 2017 7:41 am
Que bagunça, sorte que imprimi o cartão quando não mostrava a validade, acabei de entrar na United Club aqui em Chicago sem problemas

Rtmartins Mensagens: 12
Ter Jun 27, 2017 11:01 pm
Era Gold no Amigo até 30 de março, mas voei no final de semana e quando inclui meu numero amigo o cartão de embarque constava como categoria GOLD.

Alguém tem mais alguma informação sobre isso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 27, 2017 11:14 pm
Oficialmente eles não se manifestam. Na prática, parece que ninguém recebeu downgrade.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 28, 2017 8:13 am
Amigo lança promoção:

GANHE STATUS MERD-....

Se você tiver status gold ou platinum em algum programa, o Amigo "dobra a meta"(TM) e te dá Status Mer--...


Se vc transferir seus pontos pra lá, vc, literalmente, vai ficar na mer--...
Mais um programa que não dá para confiar...o programa AMIGO, vai mudar..
E, claro, PRA PIOR....
Pelo que se leu no site do UOL, parece que suas milhas terão um valor de resgate em R$... e com esse valor vc vai comprar passagens na Avianca ou nas parceiras..
Eles vão abolir a tabela fixa..
https://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2017/06/27/numero-de-milhas-para-voar-na-avianca-vai-variar-conforme-preco-em-real/" onclick="window.open(this.href);return false;
Então, eles estão implodindo o programa..
Claro, que no início, eles vão dar um jeitinho de facilitar a emissão.. eles sempre fazem isso: enganar as pessoas..
Mas, sem tabela fixa, as pessoas não têm condições de saber ao certo se poderão ou não emitir passagens no futuro...
Com tabela fixa, as pessoas se programam e ficam apenas dependente de achar a disponibilidade nas datas pretendidas...
Mas, sem tabela, as pessoas não têm a menor noção se poderão ou não viajar....
E, claro, não vão mais prestigiar o programa..
O Amigo, sempre foi um programa de fidelidade extremamente complicado, por conta do amadorismo dos atendentes, por cobrar taxa de combustível em voos da Europa para o Brasil e porque não se pode emitir executiva pelo site...
O que salvava era justamente uma tabela de tarifas promocionais muito boa... a tabela normal era salgada...
E também porque o serviço de bordo da Avianca Brasil é o melhor de todos por aqui..
Agora, com essa mudança, vai pro buraco de vez..
Então, de que adianta dar bônus de 100% se o programa agora virou loteria ???
MORREU... já era....
(TM) By WWM - Wonder Woman Manioc

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 01, 2017 12:03 pm
Seriam bom receber um novo cartão com nova validade para poder fazer match com outras aéreas ...

Ia apostar meus pontinho lá @Zardox mas depois dessa Azulada no Amigo...





Booking.com

Voltar para “AMIGO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio