Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  »

 Página 7 de 8 [ 73 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 05, 2019 6:35 pm 
Mensagens: 532
O Amigo tem (ou tinha) soft landing ... então era pra cairmos pro nível imediatamente inferior.
To pensando em reclamar via consumidor.gov, será que adianta?



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 05, 2019 6:37 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2838São Paulo/SP
RafaelAlcantra ,

No consumidor.gov somente após tentativa direto com a empresa.

_________________
http://fdv.im/CristyanMannchen


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 05, 2019 6:47 pm 
Mensagens: 532
Eu já tentei direto com a empresa, quando alteraram a validade do meu Gold de 2020 pra 2019.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 05, 2019 6:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2838São Paulo/SP
Então com este protocolo você consegue abrir a reclamação. Agora se via adiantar você fazer isso, é outra questão, rs.

_________________
http://fdv.im/CristyanMannchen


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 05, 2019 10:22 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Fizeram crash landing com todo mundo kkkkk. Ao menos deu tempo de usufruir a prorrogação nos meus voos dias 01 e 03.04


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 05, 2019 11:14 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40759
Na atual situação da O6, não sei se reclamar vai adiantar.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 06, 2019 9:29 pm 
Mensagens: 532
crash landing é boa ... kkk
tb acho q não adianta reclamar, mas eu vou e fd-se, o não eu já tenho


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 07, 2019 1:52 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 40759
Também vou reclamar.

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 07, 2019 7:22 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 704
Eu por aqui mantive o status Gold conseguido ano passado, mas parei de acumular na O6. Não tem futuro. O que sobrar do leilão será uma empresa minúscula e provavelmente deixará de integrar Star Alliance, por não atender aos requisitos mínimos da aliança.

Por outro lado manter esse status será importante, pois quem levar o Amigo deve fazer paridade dos status para seu programa.

Acho que esse fatiamento foi ruim pra Azul, que não deve levar o bolo inteiro. Gol e Latam devem levar algo. Com isso a probabilidade da Azul entrar na Star Alliance diminui bastante.

Acho que quem tem Gold na SA é hora de tentar status Match em outras companhias da aliança. Depois que o Amigo for comprado pode ser tarde demais.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 15, 2019 12:35 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 40759
Alguém reclamou do downgrade e teve uma posição? Qual foi?

_________________
Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias

Ir para página «  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
ConnectMiles, da Copa Airlines, atualiza o nível elite de quem solicitou o status match

[ Ir para página: 1, 2 ]

em ConnectMiles

Última mensagem Sex Abr 10, 2020 11:06 am GabrielDias Ver última mensagem

 

19

TudoAzul estende prazo de vencimento das milhas e mantém categoria elite dos associados

em TudoAzul

Última mensagem Seg Abr 06, 2020 5:26 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

Emirates Skywards oferece flexibilidade aos associados por causa do coronavírus

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Abr 06, 2020 1:58 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Benefícios SkyTeam Elite

em Alianças Aéreas

Última mensagem Sáb Abr 04, 2020 2:27 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes