Desafio do AMIGO, da Avianca Brasil, para clientes elite

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 04, 2017 2:00 pm
Desafio do AMIGO, da Avianca Brasil, para clientes elite

Imagem

O AMIGO, programa de fidelidade da Avianca Brasil, está realizando um desafio para alguns clientes, através do envio de e-mail, para subirem de categoria. O Fabio recebeu o e-mail abaixo:
Olá, FABIO

Recentemente a categoria de seu cartão do Programa Amigo foi alterada e agora você possui a categoria SILVER.

Por ser muito importante para nós, estamos oferecendo a oportunidade para você, que é cadastrado no Programa Amigo com, voltar à categoria GOLD e ter benefícios exclusivos sempre que viajar.

É só cumprir um dos desafios abaixo entre os dias 01/09/2017 e 30/11/2017:

Imagem
Leia também: AMIGO, da Avianca Brasil, finalmente atualiza o nível elite dos associados

É uma boa oportunidade para voltar a ser Star Alliance Gold, e ter vários benefícios, como acesso gratuito às salas vips com direito a acompanhante, check-in e embarque prioritário, além da possibilidade de upgrades gratuitos.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 04, 2017 2:05 pm
Infelizmente não recebi esse convite ainda é irei a SP com Avança em Outubro. Além disso acumular não seria tão difícil

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Set 04, 2017 4:27 pm
Feito o desafio, até quando deve ficar o status GOLD? dezembro de 2018?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 04, 2017 5:49 pm
Geralmente o nível é até março, então talvez seja março de 2019.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Set 06, 2017 10:18 am
Mais alguem recebeu? Nada aqui.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 07, 2017 4:31 pm
Eu recebi em um e-mail antigo. Acumular e resgatar 15k é muito fácil! Amigo passa uma excelente imagem de quem quer manter seus clientes de bom Status.

dott_macchia Mensagens: 381
Seg Set 11, 2017 3:59 pm
Vi hj um post num blog - que não ouso postar o link - dizendo que o status seria valido por apenas 4 meses. Se for, realmente, nem vou mandar meus pontos.

trustbr Mensagens: 211
Dom Set 17, 2017 4:32 pm
Dott_macchia também li isso em algum lugar.
Será a validade do status realmente será de 4 meses!?
Se for não vale a transferência dos pontos como comentou.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 18, 2017 9:04 am
Curioso isso de limitar a 4 meses, logo a Avianca que só revê status em um mês específico





Booking.com

Voltar para “AMIGO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio