Ganhe nível Ouro no Programa Amigo, da Avianca Brasil

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade AMIGO, da Avianca Brasil.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 28, 2017 8:07 am
Amigo lança promoção:

VOCÊ VAI LEVAR CHUMBO!!!!

Amigo lança novo nível...status Chumbo no Lombo..
Se vc transferir seus pontos pra lá, vc, literalmente, vai levar chumbo...
Mais um programa que não dá para confiar...o programa AMIGO, vai mudar..
E, claro, PRA PIOR....
Pelo que se leu no site do UOL, parece que suas milhas terão um valor de resgate em R$... e com esse valor vc vai comprar passagens na Avianca ou nas parceiras..
Eles vão abolir a tabela fixa..
https://todosabordo.blogosfera.uol.com.br/2017/06/27/numero-de-milhas-para-voar-na-avianca-vai-variar-conforme-preco-em-real/" onclick="window.open(this.href);return false;
Então, eles estão implodindo o programa..
Claro, que no início, eles vão dar um jeitinho de facilitar a emissão.. eles sempre fazem isso: enganar as pessoas..
Mas, sem tabela fixa, as pessoas não têm condições de saber ao certo se poderão ou não emitir passagens no futuro...
Com tabela fixa, as pessoas se programam e ficam apenas dependente de achar a disponibilidade nas datas pretendidas...
Mas, sem tabela, as pessoas não têm a menor noção se poderão ou não viajar....
E, claro, não vão mais prestigiar o programa..
O Amigo, sempre foi um programa de fidelidade extremamente complicado, por conta do amadorismo dos atendentes, por cobrar taxa de combustível em voos da Europa para o Brasil e porque não se pode emitir executiva pelo site...
O que salvava era justamente uma tabela de tarifas promocionais muito boa... a tabela normal era salgada...
E também porque o serviço de bordo da Avianca Brasil é o melhor de todos por aqui..
Agora, com essa mudança, vai pro buraco de vez..
Então, de que adianta dar bônus de 100% se o programa agora virou loteria ???
MORREU... já era....

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jun 28, 2017 8:58 am
Entendo que a tabela para emissão Star Alliance continua fixa

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Jun 28, 2017 9:11 am
Emerzon...
Muita água vai rolar ainda...
Mas... o objetivo do discreto alerta que eu fiz é para as pessoas ficarem espertas, porque eles estão sempre fazendo promoção de dar 100% de bônus...
Quem nem o TudoAzul, que dava bônus alto, mas por outro lado, arregaçava nas tarifas em milhas..
Hoje, o TudoAzul é um programa de fidelidade espacial (e não especial), com tarifas estratosféricas..
Só para vc ter ideia, eu simulei, UM único trecho Rio x Brasilia em maio/17 e, pasme, tiveram a cara de pau de cobrar 200.000 milhas (isso mesmo.. duzentas mil milhas)...e o pior, que tinha que fazer conexão em VCP...
Se for transferir milhas para o Amigo, tem que ter pleno conhecimento dos fatos...e saber se realmente vai conseguir emitir a tão sonhada passagem..

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Jun 28, 2017 9:24 am
Zardox, concordo.
Acho que tem que mudar a ótica com a qual a gente ve os programas.
Ter a tabela fixa para Star Alliance é algo que faz o programa valer essas promoções de 100% de bonus, por exemplo. Sem esses bonus, vale muito mais transferir para outras cias que tem tabelas Star Alliance melhores (como TAP ou Singapore).

Uma vantagem da tabela variável é muito eventualmente conseguir achar algumas barbadas, já consegui pelo TudoAzul voo para Lisboa por menos de 20k a perna, e ja vi tarifas similares para EUA.
Claro que esses valores são de vez em nunca, mas esses são os dois nichos que eu olho agora para os programas nacionais.
Fora desses dois casos, concordo que não vale a pena nem perder tempo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 01, 2017 11:59 am
@emerzon que bom que tem tido upgrade de portão.

Amigos quais seriam as chances de um novo cartão Gold chegar da Amigo?

Infelizmente essas mudanças prometidas para Amigo bagunçaram meus planos de apostar nela como aérea e programa de fidelidade principal para vôos nacionais.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Set 05, 2017 1:00 pm
Verifiquei agora no site e vi que o meu status Gold foi prorrogado até 2019!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 05, 2017 1:03 pm
AMIGO, da Avianca Brasil, finalmente atualiza o nível elite dos associados https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=561&t=14951" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 21, 2018 9:47 am
Tabela de resgate do Programa Amigo na Star Alliance passa a ser flutuante https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=561&t=16488" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “AMIGO”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio