Café da manhã para crianças no Hotel Ritta Höppner em Gramado

Troca de informações sobre alimentação em Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 30, 2015 11:01 am
Imagem

O Hotel Ritta Höppner é um dos melhores hotéis de Gramado. Além das excelentes acomodações e localização privilegiada, o hotel também oferece aos viajantes um ótimo restaurante, o Restaurante Höppner.

Inaugurado em 2008 como Restaurante Otto, em homenagem ao patriarca da família, em 2014 ele adotou o nome atual.

O restaurante funciona para café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Não é necessário ser hóspede para frequentá-lo. Aos domingos, além do café da manhã tradicional, é oferecido um café da manhã especial para as crianças, com a participação do Ursinho Gui e da Ursinha Ana, personagens do Mini Mundo.

O café da manhã para as crianças é servido na área da varanda, ao lado do salão onde é servido o café da manhã tradicional. Nele, os ursinhos Gui e Ana, vindos diretamente do Mini Mundo, ensinam as crianças a fazer cupcakes. Elas prestam muita atenção à animada aula de culinária e se divertem com as trapalhadas do Ursinho Gui.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um bufê especial é montado para as crianças, com mesas e cadeiras apropriadas para elas. Após a divertida aula de culinária, elas avançam nas gostosuras do bufê!

Conheça o bufê pelas fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O café da manhã para crianças acontece aos domingos, a partir das 9:00, e é aberto ao público externo. Para quem não é hóspede ele custa R$ 35,00 por pessoa. Crianças até 12 anos pagam metade.

Após o divertido café da manhã, o hotel oferece várias atividades para a criançada na Kinder Haus, com a supervisão de animadores.

Excelente! As crianças adoram a bagunça feita pelos ursinhos e as comidinhas do bufê. Além de ser um excelente hotel para os adultos, o Hotel Ritta Höppner consegue também encantar as crianças.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Flavio Baran.

E você, já experimentou o café da manhã do Hotel Ritta Höppner com suas crianças? Gostou das opções? E do ambiente? E da animação? As crianças gostaram? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 30, 2015 11:02 am
Excelente! Quando meu filho estiver maior vou levá-lo :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 30, 2015 11:05 am
Leve, sim, garanto que ele vai adorar!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 30, 2015 11:11 am
Que fofura!
Será que da pra ir mesmo sem crianças?! rs :) Adorei

Patricia Mensagens: 2384
Seg Out 05, 2015 9:52 am
Adorei essa opção para as crianças! Parace bem legal mesmo esse café da manhã!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
NJunior Mensagens: 150
Ter Out 06, 2015 2:30 pm
Baran,
Você esteve no hotel em que época do ano?
Vc levou seu filho? Quantos anos ele tem?
Me desculpe a intromissão é que tenho um filho que vai completar 2 anos agora no final de Outubro e fiquei bem tentado a levá-lo.
Gostaria de saber se vale a pena para esta idade.
Obrigado

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 06, 2015 3:16 pm
njunior,

Estive lá mês passado. Meu filho tem 4 anos.

Difícil dizer se uma criança de 2 anos aproveitaria a programação infantil. No café da manhã para crianças, por exemplo, ele pode tanto gostar dos ursinhos como pode ficar com medo deles.

Nas atividades com monitores na Kinder Haus é possível que eles exijam a presença de um responsável se a criança tiver menos de 3 anos, teria que ver com o hotel para ter certeza. Se seu filho interage bem com outras crianças, mesmo mais velhas, acredito que ele vai gostar.

Mas, independente disso, para os pais vale a pena. :)

NJunior Mensagens: 150
Ter Out 06, 2015 3:24 pm
Valeu Baran!!!
Vou mostrar para a minha esposa e tentar marcar uma data.
Acho que meu filho pode gostar sim.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 25, 2016 9:40 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Hotel Ritta Höppner: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/hotel-ritta-hoppner

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Onde comer em Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio