Chateau dos Plátanos: Romantismo com fondues em um dos melhores restaurantes de Gramado

Troca de informações sobre alimentação em Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 10, 2015 8:53 am
Chateau dos Plátanos: Romantismo com fondues em um dos melhores restaurantes de Gramado

Imagem

Site: http://www.facebook.com/ChateauDosPlatanos

A cidade de Gramado oferece, além de muito charme, ótimos restaurantes de fondues. Se você deseja experimentar um dos melhores deve ir ao recém-inaugurado Chateau dos Plátanos, localizado na Rua João Alfredo Schneider.

Em um ambiente bem acolhedor, com lustres de garrafas de licor que combinam muito bem com móveis em madeira e velas nas mesas, a decoração deixa o espaço muito romântico.

Conheça os ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

À noite a melhor pedida é a sequência de fondue, que custa R$66,00 por pessoa.

Ela é composta de:
- Fondue de queijo: Queijo ementhal e queijo gruyère, servido com cubos de pão, goiabada, brócolis e batatas.
- Fondue de carnes na pedra: Filé mignon, contrafilé, carne suína e peito de frango laminados, acompanhados de molhos para mesclar.
- Fondue de chocolate: Chocolate ao leite com frutas da estação.

Começamos pelo fondue de queijo, junto com um bom vinho tinto. Todos os fondues e acompanhamentos podem ser repostos sempre que desejado, sem custo extra.

Imagem

Imagem

Depois foi servido o fondue de carne na pedra, com variados molhos acompanhando.

Imagem

Imagem

Para terminar muito bem a noite, não esqueça de reservar um espaço para o divino fondue de chocolate. São várias frutas para acompanhar, fechando a noite com chave de ouro.

Imagem

Imagem

Adoramos! A sequência de fondue é realmente muito saborosa e dá vontade de voltar todos os dias. O ambiente é muito agradável, romântico e aconchegante. Ficamos degustando os fondues por mais de 2 horas sem percebermos o tempo passar de tão bom que estava.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Patricia Lemos.

O Falando de Viagem viajou para Gramado a convite do Natal Luz de Gramado.

E você, conhece o Chateau dos Plátanos? Gostou do ambiente? E da sequência de fondue? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
danielpcorreia Mensagens: 50
Sex Dez 11, 2015 4:30 pm
Eu fui neste lugar este ano, em Maio. Concordo com tudo escrito neste post, realmente o fondue é maravilhoso! :)
A dica que eu deixaria a vocês é procurar cupom nos sites de compra coletiva. Pelo que eu vi no dia que fui, 80% dos clientes tinham cupom. Eu comprei no Groupon, mas há outros como: (https://www.tcheofertas.com.br/oferta/serra-gaucha-gastronomia/gramado/chateau-dos-platanos/sequencia-fondue-casal-desconto-promocao)

Com certeza eu voltaria mais vezes! ;)

Patricia Mensagens: 2384
Sex Dez 11, 2015 5:34 pm
Eu adorei esse restaurante. Bem charmoso e aconchegante. Voltaria com certeza muitas vezes!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde comer em Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio