Largo da Borges: Onde fazer boas compras em Gramado

Troca de informações sobre compras em Gramado.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 29, 2015 7:18 am
Largo da Borges: Onde fazer boas compras em Gramado

Imagem

Site: http://www.largodaborgesgramado.com.br

Nem só de parques e gastronomia vive Gramado. Quem visita a cidade também chega pensando nas boas compras que irá fazer, afinal, o sul do Brasil é bastante conhecido por ter os melhores produtores de calçados e artigos de couro do país. Sendo assim no que é que se pensa? Em compras, é claro!

Como toda viagem, a parte das compras também merece atenção e o Falando de Viagem, ao desvendar o que havia de melhor no centro da cidade, se deparou com o Largo das Borges. Ele é um pequeno shopping, diríamos até uma galeria, com diversas lojas vendendo desde livros, artigos de vestuário e calçados, até uma gelataria, uma choperia, loja de vinhos e um restaurante de comida italiana. Isso sem contar nos deliciosos quiosques vendendo delícias!

O centro de compras está muito bem localizado, na principal avenida de movimento da cidade e foi pensado para que o visitante se sinta em um ambiente de grande circulação porém coberto e com toda segurança e infraestrutura.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Quiosque vendendo saborosos alfajores.

Imagem
No Largo da Borges você encontra os melhores calçados da moda.

Imagem

Imagem

Serão muitas as opções de compras em Gramado. Andando pela cidade você se depara com uma infinidade de lojas de rua das mais diversas marcas famosas, porém também vale a pena entrar no Largo da Borges para conhecer.

Enquanto degusta um chope ou um vinho, come um alfajor ou amêndoas crocantes, é possível comprar desde uma revista ou um livro para ler no hotel, como também aquele calçado de qualidade que estava pensando em comprar ao chegar a Gramado. É um local bem completo e nós adoramos conhecer!

Bom passeio!

Texto e fotos: Fernanda Chaves.

O Falando de Viagem viajou à Gramado com apoio do Wish Serrano Resort & Convention, Rentcars e Secretaria de Turismo de Gramado.

E você, conhece o Largo da Borges? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sáb Ago 29, 2015 4:44 pm
Dica anotada para visitar Gramado ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Onde fazer compras em Gramado”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio