5 hotéis para você curtir o inverno em Gramado
- RicVix Mensagens: 4524
Eu aluguei um carro e fiquei no Bavária. Bom custo benefício. Boa sorte.
- AdrianoV Mensagens: 1755
Alguns anos atrás fiquei no Hotel Canto Verde e gostei bastante. Bem localizado entre Gramado e Canela.
- guicamarotto Mensagens: 5
Alguem sabe a temperatura de Gramado em Setembro? faz muito frio, pouco frio, faz calor? leva roupas variadas?
- kateto Mensagens: 962
Ano passado fui de 21 a 26 de agosto e pegamos 0 grau por 3 dias, acredito que deve ser frio sim
- Mneto Mensagens: 1
Recomendo o wish Serrano.
Hotéis da rede laghetto te são bons. O laghetto centro fica a 2 quadras da rua coberta
Hotéis da rede laghetto te são bons. O laghetto centro fica a 2 quadras da rua coberta
- baran Mensagens: 10215
Alguém ficou recentemente no Laghetto Siena?
Estive hospedado nele quando ainda era Mercure. Irei de novo a Gramado e queria um hotel básico. Gramado é um destino caro e o orçamento de viagens para este ano já está no limite.
Estive hospedado nele quando ainda era Mercure. Irei de novo a Gramado e queria um hotel básico. Gramado é um destino caro e o orçamento de viagens para este ano já está no limite.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Não conheço. Vou mês que vem e ficarei no Wish Serrano.
Esse Wish Serrano parece ser legal, mas está um pouco acima do que eu pretendo gastar. E não não tem vagas nas datas que eu quero.
Vai pegar frio. Em junho as temperaturas médias são mínima de 8,8ºC e máxima de 16,9ºC.
O Bavaria Sport está com preço parecido com o Laghetto Siena e estão em 20º e 21º no ranking do TripAdvisor.
Vai pegar frio. Em junho as temperaturas médias são mínima de 8,8ºC e máxima de 16,9ºC.
O Bavaria Sport está com preço parecido com o Laghetto Siena e estão em 20º e 21º no ranking do TripAdvisor.
- GabrielDias Mensagens: 41747
Não aguento mais viagens de calor!
Eu prefiro o frio!
Orlando estava muito quente. Alguns dias estavam insuportavelmente quentes.
Orlando estava muito quente. Alguns dias estavam insuportavelmente quentes.
Booking.com
Voltar para “Onde se hospedar em Gramado”